sábado, 18 de dezembro de 2010

Marcio Costa fecha 2010 com felicidade em dose dupla


O ano de 2010 não poderia terminar melhor para o botonista campineiro Marcio Costa. Campeão da Copa Estado de São Paulo com o Bloco do “R”/Ituano, Marcio foi abençoado neste final de ano com o anúncio da chegada de seu primeiro filho.
A decisão de integrar a equipe ituana aconteceu no final de 2008, mas como em 2009 o Bloco do “R” não disputou o Campeonato Paulista por Equipes, a vinda de Marcio para Itu só se concretizou em janeiro desse ano e o campineiro, já em sua apresentação, destacou o empenho de seus novos companheiros e projetava o sucesso da equipe. “Eu acreditava que era possível (ser campeão por equipes), porque imaginava um equilíbrio entre as equipes e que a força de vontade do pessoal de Itu poderia fazer a diferença”, ressaltou Marcio Costa.
O título desse ano mudou, inclusive, o conceito do campineiro sobre o torneio por equipes. “Sempre dizia que preferia jogar torneios individuais, mas com o passar do ano a minha opinião foi mudando, pois é muito melhor vibrar junto, comemorar junto e a adrenalina é muito maior em um jogo por equipes”, acrescenta o botonista.
Para Marcio Costa, o sonho de conquistar a Copa Estado de São Paulo começou a amadurecer após a partida contra o Cisplatina, no mês de julho. “Tivemos algumas dificuldades nos primeiros jogos, mas foi a partir do jogo contra o Cisplatina em que o time começou a render mais, que eu depositei mais confiança na equipe. A partir daí o time foi crescendo mais e mais a cada rodada”, destacou.
Na grande decisão contra o Santos, a taça foi confirmada na quinta rodada, exatamente na partida em que Marcio Costa fez o “jogo do título” ao vencer Junior Santos por 4 a 3. “Foi uma coincidência, pois o placar foi sendo construído desde o primeiro jogo em Santos. Mas foi muito bacana para mim o título ser consolidado com a minha vitória. Havia a expectativa antes da rodada começar e assim que tocou a campainha, após eu ter contado que havia vencido o meu jogo, começou a comemoração”, relembra Marcio.
E para fechar o ano com chave com ouro, nosso amigo, ainda ficou sabendo, dias antes da decisão contra o Santos, que sua esposa Priscilla (foto) espera a chegada do herdeiro, ou seja, 2010 termina com felicidade em dose dupla para nosso campeão. “Não é mole, não! São ótimas notícias chegando quase juntas. O negócio agora é curtir sem parar, aproveitar o momento e as bênçãos de Deus na minha vida. Quem sabe daqui a alguns anos tem um novo jogador no Sub-20 (rsrsrs)”, finalizou.

3 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria SEGUIR e me LISTAR

Obrigado !

rafael disse...

PARABÉNS MARCIÃO.

UM GRANDE ABRAÇO.

RAFAEL MELLO!!!

joão pedro disse...

Parabéns Amigo Marcio!
Vc merece!!

joão pedro