domingo, 20 de março de 2011

Corinthians confirma favoritismo e derrota Bloco do “R” em Itu


O final de semana corintiano no Futebol de Mesa foi o que costumamos chamar “barba e cabelo”. Se no sábado, a equipe Aspirantes derrotou o Bloco do “R” na Capital, neste domingo (20) foi a vez do time principal, atual campeão brasileiro, mostrar sua força em Itu e conquistar mais uma grande vitória. Jogando pela série principal do Campeonato Paulista, o “Timão” venceu o Bloco do “R” por 81 a 24, em partida válida pela 2ª rodada do primeiro turno.
Apesar do resultado negativo, o time ituano apresentou uma evolução em relação ao jogo de estreia, quando anotou apenas 15 pontos. Os destaques do Bloco do “R” foram os botonistas Schon e Robson Mota, que conquistaram metade dos pontos disputados.
As parciais do confronto foram: 00 X 18; 06 X 12; 04 X 13; 03 X 15; 07 X 10 e 4 X 13.
Jogaram e pontuaram pela equipe de Itu: Schon (09/18), Robson Mota (09/18), Fabio Januário (03/18), Zé Mario (02/18), Sandro Pirikito (01/18) e Marcio Costa (00/18).

5 comentários:

rafael disse...

Valeu galera pelo resultado, não é fácil fazer mais de 20 pontos num adversário recheado de craques como é o Xorinthians. Parabéns principalmente ao Vélho Tio Robson e ao novato Schon. Márcio, o campeonato já começou, pode fazer pontos....hehehe!!!

Abraço a todos,

Rafael Mello.

heloisalima2002 disse...

é pessoal não é facil , jogar a A se ficar o bicho pega , se ficar o bicho come.Mas pensando bem eu estou orgulhoso de estar aqui e ver meus AMIGOS lutando contra a maré ,PARABÈNS Robson ( amigo do peito ), Shon ,Fabião , Marcião (motorista particular )e um parceiraço Zé Mario ,tenho muita satisfação de não só jogar mas aprender com pessoas ESPECIAIS comovcs . Um grd abraço PIRIKITO.

Valini disse...

Parabéns Schon e Robson! Foi, sem dúvida alguma um ótimo aproveitamento. Porém, o mais importante é se espelhar nesses craques e tirar proveito de cada detalhe para enriquecimento próprio. Sandrão... seria bom pedir uma aula de português pros filhos antes de postar esses comentários!!! huahuahuahua

joão pedro disse...

Parabéns aos amigos de equipe.
Principalmente para Schon e Robson.
9 pontos contra esses craques é muito bom.

Abçs

joão pedro

heloisalima2002 disse...

É eu sei q se diz se correr o bicho pega se ficar o bicho come.Mas eu só coloquei errado pra ver se vcs liam meus comentarios rsrsrsr.

Abraços Pirikito