segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tchaka e João Pedro são medalhistas no Integração


Mais uma vez a região esteve representada no 1º Torneio Integração, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM). No último domingo, 9 botonistas foram até São Bernardo do Campo para a disputa da competição. Os destaques ficaram por conta dos ituanos Tchaka e João Pedro, que regressaram do ABC com uma medalha do torneio.
Jogando pela Série André Luiz Christovan, Tchaka manteve sua regularidade do ano e conquistou a 6º colocação. Na mesma série, Rafael Mello, também de Itu, mas que defende as cores do Rio Branco de Americana terminou em 21º lugar. Piriquito, botonista de Indaiatuba, que fez sua estreia pelo Nacional, acabou na 23º colocação, Marcello Rini, atleta do Xv de Agosto de Socorro foi o 25º colocado e o ituano Fabio Januário, botonista do Bloco do “R” o 28º classificado.
Pela Série Nelson Henrique, o destaque foi João Pedro. O botonista de Itu terminou na 7ª posição, garantindo sua primeira medalha da FPFM no ano. Pela mesma série, o campineiro Marcio Costa foi o 10º colocado, seguido por Rodrigo Pires, atleta do Meninos, que terminou na 13ª posição e Zé Mario, do Bloco do “R”, que ficou com o 16º lugar.

3 comentários:

rafael disse...

Queria parabenizar os dois medalhistas, João Pedro há 2 anos vem mostrando um bom jogo e evoluindo, prova disso é que pela 6ºvez chega entre os 8 melhores numa competição individual realizada pela Federação Paulista de Futebol de Mesa e tende a crescer cada vez mais. Tchaka vem sendo a grata surpresa do ano no interior, depois do titulo do II Itu Open não parou mais de colecionar bons resultados, haja vista ter sido 5º colocado no primeiro aberto da Federação Paulista no ano e 6º lugar agora neste integração. Um grande abraço aos dois. Do ídolo de vcs, Rafael Mello....hahaha!!!

joão pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão pedro disse...

Obrigado meu Idolo..
O fato é que não sou mais pipoqueiro..
to sempre chegando entre os finalistas..

João Pedro (Valdivia)