segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bloco do "R" apresenta mais dois reforços para a temporada 2010



No último sábado, dia 23 de janeiro, o Departamento de Futebol de Mesa do Bloco do "R" apresentou mais dois reforços para a temporada 2010. O primeiro é Tiago Spinelli, que deixa a LitoVale e a cidade de São José dos Campos, para defender as cores a equipe ituana. A novela envolvendo a contratação de Spinelli começou ainda em 2009, quando o botonistas passou a disputar diversos campeonatos em Itu. Além disso, em 2009 Spinelli se destacou sagrando-se Vice-Campeão do Torneio Aberto disputado no Meninos, em São Bernardo do Campo. "Trata-se de uma grande pessoa e de um grande reforço para o Bloco do "R". Tenho certeza que vai se encaixar perfeitamente na equipe", avalia o botonista Valini.
A outra novidade foi Arcolini. O 'chicleteiro' e botonista campineiro, deixa o Rio Branco e passa a defender o Bloco do "R" em 2010. Arcolini também foi outro atleta que cresceu demais na última temporada, inclusive conquistando sua primeira medalha em torneios da Federação Paulista. Se seguir o mesmo caminho do seu time de coração (Guarani), tem tudo para fazer uma grande temporada em Itu.

NAS MESAS - Além das apresentações, os botonistas se enfrentaram no primeiro torneio interno do ano. Destaque para Rafael Mello, que obteve sete vitórias em sete jogos disputados.

Um comentário:

rafael disse...

Que sejam bem vindos esses novos amigos e reforços para o Bloco do "R", entraremos fortes para a disputa do Paulista por equipes desse ano.