terça-feira, 13 de abril de 2010

Marcello Rini: "O gigante despertou"


O II Open Paulista, definitivamente, entrou para a história do Futebol de Mesa. Na mesma competição em que Buiú conquistou o seu tão sonhado título da Ouro, Marcello Rini, nosso amigo e botonista do Xv de Agosto de Socorro, levou a sua primeira medalha de Aberto, após 20 anos!!!
Sem dúvida alguma, o dia 10 de abril foi especial para o atleta campineiro. Após passar a semana toda com uma forte gripe e chegar com vômitos em Alphaville, o botonista se superou nas mesas e já na primeira fase mostrou que iria dar muito trabalho na competição. Destaque para o empate por 1 a 1 com o Petha (Círculo Militar) e para a vitória por 3 a 1 sobre Celso Assis (Flamengo), que mais tarde seria o primeiro colocado do grupo.
Na segunda fase, mais duas vitórias importantíssimas: 4 a 2 sobre Luciano Cabral (Fundação) e 4 a 3 em cima de Dente (Maria Zélia) e a classificação para as quartas de final.
No mata-mata, caiu diante de Valini, terminando a competição em um honroso 6º lugar.

Frases de Marcello Rini:
Após empatar em 1 a 1 com Petha, Marcello Rini, preocupado disse: "Não sei o que está acontecendo comigo. Estava em Curitiba, onde treinei todo dia e minha média de gols era de... 3 por jogo e agora empato 1 a 1. Assim fica difícil!", esbravejou.

Logo após ser eliminado por Valini, nas quartas de final, Marcello Rini foi enfático: "Infelizmente peguei um grande botonista já nas quartas. Porque se meu cruzamento fosse outro, certamente iria longe hoje!!!", concluiu o botonista.

Já na saída do clube, empolgado com sua campanha, Marcello declarou: "O importante é que fiquei na frente do Zé Mario", arrematou.

O blog, mais uma vez, parabeniza o botonista e amigo Marcello Rini, pela brilhante campanha em Alphaville e torce para que essa seja a primeira de muitas outras conquistas. Parabéns MARCELÃO!!!

Nenhum comentário: