Caro Nardy:
Mais uma vez você vem a público para me ofender. Eu poderia resumir todo seu comentário sobre o tópico anterior em uma apenas uma frase: "COMPARE SUA HISTÓRIA NO FUTEBOL DE MESA COM A MINHA".
Porém, ao contrário do que fiz da última vez, quando você, ao invés de me procurar para esclarecer os fatos, preferiu passar um e-mail maldoso para diversos botonistas, não vou te telefonar e sim justificar aqui as suas atitudes.
1 - De forma leviana você começa questionando que minhas declarações demonstram o quanto eu amo o esporte. Pois é meu caro, não são minhas palavras e sim minhas atitudes que demonstram o quanto EU AMO O FUTEBOL DE MESA. Sou um botonista que busco sempre o melhor. Que faço acontecer e prova recente disso são os Opens disputados em Itu, o Aberto da Federação deste ano (torneios que eu nem disputei, apenas organizei), isso sem contar os inúmeros torneios internos do Bloco do "R", que sempre foram prestigiados por botonistas de outros clubes e cidades. Acho que isso prova minha capacidade e principalmente a CREDIBILIDADE, certo?
2 - Apesar de todo esforço que fez para tentar encontrar palavras que me ofendessem, em nenhum momento você desmentiu a matéria escrita por mim. Ou seja, NÃO FALEI NENHUMA MENTIRA!
3 - Não faltei com consideração. Aliás, consideração é uma palavra que não existe em seu dicionário. Pois, se você tivesse tido a mesma agilidade que teve ao responder esse blog, para responder o e-mail que te enviei tão logo terminou a Liga do ano passado, creio que muitas coisas teriam sido esclarecidas. Mas VOCÊ IGNOROU. Consideração você deveria ter tido, quando eu te telefonei e expliquei o que havia acontecido para a criação emergencial de um torneio em homenagem aos 400 anos de Itu. Antes de eu te telefonar, você emitiu um e-mail me criticando pela atittude e mesmo após a conversa que tivemos pelo telefone, você se preocupou em me pedir desculpas.
4 - Aliás, vamos deixar claro, que EU FUI O BOTONISTA QUE MAIS DEU SUGESTÕES PARA A LIGA. E quantas vezes você me procurou para falar sobre o assunto? Que a pessoa que negociou a vinda de Atibaia para a Liga FUI EU. E ESTE BLOG PROVA ISSO!
5 - Cita que eu fiquei mais de um ano afastado, quando na verdade, diante de seu comprometimento com a Liga, deveria saber que FUI EU QUEM ORGANIZOU A TAÇA CIDADE DE ITU NO ANO PASSADO. FUI EU QUEM INTERMEDIOU TODA A PREMIAÇÃO PARA A TAÇA CIDADE DE AMERICANA E AINDA JOGUEI E VENCI O CAMPEONATO POR EQUIPES QUE FOI DISPUTADO NA SEDE DO FLAMENGO. Se para você isso é se afastar, só lamento!
6 - De forma lamentável você cita que trata-se de uma revolta pessoal minha por não ter a Liga do meu gosto. Será que você se esquece das suas atitudes? Que em 2008 VOCÊ FICOU COM DINHEIRO DA LIGA PARA FAZER UMA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS BOTONISTAS E ESSA FESTA NÃO HOUVE? QUE VOCÊ CHEGOU A MUDAR O LOGO DA LIGA POR VONTADE PRÓPRIA, SEM SEQUER COMUNICAR AOS DEMAIS? E o egoísta sou eu? Volto a afirmar, no mesmo tempo, que ridiculamente você diz que "todos sabem o quanto é difícil e trabalhoso organizar a Liga", você não procura as pessoas (no caso eu) para falar sobre as sugestões apresentadas.
7 - Para eu usar minha energia, capacidade e formação em prol da Liga é preciso que haja espaço, coisa que você não permite.
8 - E quando falo de união, grupo, confraternização e companheirismo, peço apenas que você tome conhecimento de como é a minha vida no esporte. E como exemplo, te cito a comemoração do título da Copa Estado por Equipes em 2008, quando a festa do São Judas foi NA MINHA CASA!
9 - Talvez você não saiba, mas neste ano eu abri mão de jogar no Círculo Militar (onde teria todos meus gastos pagos pelo clube paulista) para voltar ao Bloco do "R", onde além de resgatar as origens do Ituano (clube onde o futebol de mesa começou em Itu), ainda consegui transporte gratuito para todos os jogos da equipes e para alguns Abertos. E se duvida, pergunte aos meus companheiros de clube. Lembre-se que ATÉ HOJE, o ÚNICO TORNEIO DA LIGA QUE NÃO COBROU TAXA DE INSCRIÇÃO E PREMIOU OS 8 PRIMEIROS COLOCADOS FOI AQUELE QUE EU ORGANIZEI EM ITU NO ANO DE 2008. Que nos dois Opens que fiz em Itu, cobramos uma taxa de R$ 25, onde, além de premiar os 8 primeiros, ainda demos mais um troféu para o campeão da Copa Gildo, camisetas do evento, lanche e refrigerante a todos participantes, sendo que quando fomos jogar o 2º Desafio, organizado por você no Clube do Botão, foi paga uma taxa de R$ 20 por botonista e houve premiação apenas para os três primeiros colocados. Acho que esses são mais alguns bons exemplos de quem LUTA E FAZ ACONTECER EM PROL DO FUTEBOL DE MESA.
10 - Mais uma vez te peço Nardy, para falar sobre a minha pessoa, primeiro COMPARE MINHA TRAJETÓRIA COM A TUA NO FUTEBOL DE MESA!