domingo, 15 de agosto de 2010

Bloco do “R”: Em reunião regada a “cerva”, Rafael Mello é reintegrado ao grupo


Foram quase 30 dias de intensas reuniões e discussões. Mas no final, prevaleceu a vontade do grupo e Rafael Mello foi reintegrado ao grupo de Futebol de Mesa do Bloco do “R”/Ituano. O atleta havia sido afastado em julho, após atirar um bolinha contra um companheiro de clube, durante um treino da equipe.
A decisão sobre a reintegração do botonista, partiu do capitão e líder da equipe, João Pedro. “Acho que o afastamento dele na partida contra o Cisplatina já foi uma punição. O Rafael é uma grande pessoa e o time precisa muito dele”, declarou pepito.
A reunião sobre a volta do botonista ocorreu em um boteco da cidade (foto acima). Como o blog flagrou com exclusividade, Zé Mario (diretor do Bloco), após ingerir umas e outras, acabou voltando atrás de sua decisão e aceitou o pedido para que Rafael Mello volte a fazer parte do time nesta reta final da Copa Estado.
Com isso, o botonista já pode voltar ao time na partida deste domingo (15/08) contra a Litovale.
“O fato do Rafael Mello voltar ao grupo não significa que ele tenha lugar no time, até porque jogamos sem ele contra o Cisplatina e vencemos”, finalizou João Pedro.

3 comentários:

Márcio Costa disse...

Cadê o Piriquito que não aparece na foto??? Ele não participou da reunião? Hahaha...

joão pedro disse...

O unico pingaiada do Bloco é o Zé Mario. As imagens não mentem!!!
O maluco comprou 2 garrafas e não dividiu com os companheiros.

Att,

VALDIVIA!!

rafael disse...

Valeu Zé!!! Sou seu eterno fã!!! Para quem não sabe Sandrão tava desmaiado sob o balcão agarrado a um salame e gritando freneticamente ao outro Zé, o dono do buteco: "Que pinga é essa que o Sr vende aí que dá uma dor no rabo do cacete?"!!! Ah, Tchaka, sob quer dizer em baixo!!!uhauhauhauhauhaauhauha