quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Botonistas do Bloco do “R”/Ituano em ação no III Open de Futebol de Mesa


Seis botonistas do Bloco do “R”/Ituano estarão em São Bernardo do Campo neste final de semana para a disputa do III Open da Federação Paulista de Futebol de Mesa. A competição será disputada na sede do Meninos Futebol Clube.
No sábado (21), João Pedro, o principal pontuador da equipe na Copa Estado e atual número 30 do ranking, estará disputando a Série Ouro, pela segunda vez consecutiva. João Pedro está no Grupo 4, ao lado de Thiago (Círculo Militar), Dile (Maria Zélia), Tadeu (Corinthians), Faccio (Meninos), Renan(Corinthians), Kiko(Santos) e Farinha(Círculo Militar). Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda etapa.
Já no domingo (22), cinco botonistas estarão brigando na Série Prata.
No Grupo 1 ficou Tchaka, que jogará contra Valbono(Corinthians), Sergião(Círculo Militar), Giorgio(Meninos), Pinna(Círculo Militar), Juninho(Meninos), Laércio(Ncional) e Telê(Corinthians).
Zé Mario ficou no Grupo 2, junto com Marcelo Wagner(Meninos), Nilo(Corinthians), Perrotti(Círculo Militar), Rodrigo(Maria Zélia), Celsinho(Círculo Militar), Leandrin(Nacional) e Schalke(Meninos).
Pietro Varoli e Valini ficaram no Grupo 3 e enfrentarão Tubão(Corinthians), Fabinho Israel(Nacional), Vinícius Ramalho(Meninos), Francisco Jr.(Círculo Militar), Adilson(Meninos) e Sérgio Moro(Corinthians).
Por fim, Rafael Mello jogará no Grupo 4, ao lado de Fê Martorelli(Meninos), Bolla(Palmeiras), Rodrigo Moro(Corinthians), Muratore(Círculo Militar), Guga(Meninos), Montanha(Círculo Militar) e Limão(Meninos).
Assim como no sábado, os botonistas irão jogar dentro de seus grupos, em turno único, e os quatro primeiros avançam para a segunda fase.
O torneio terá início às 9h, tanto no sábado como no domingo.

5 comentários:

Robson Candiani disse...

A batalha do ano... João Pedro X Faccio...

Grande jogo...

rafael disse...

hehehe....Pepito, encomenda o caixão!!! ihaihaihaihahiahaiha

joão pedro disse...

Me procure no Ranling grandão!!
Melhor me procure nos ultimos 3 anos!!!HAHAHAHA ,melhor de Itu no ranking da FPFM nos ultimos 3 anos!!

Chupa grandão!!

Valdivia!!

rafael disse...

huauahuahauhahua....és um brincalhão mesmo!!! 3 anos sem faltar num torneio individual e jogando todas as partidas por equipes...ihaihhiahiahiahia...realmente vc é um fenômeno!!!hiaihahiaihahia

joão pedro disse...

Corrigindo!!Dois anos sem faltar em um aberto e jogo de equipes! Com varias medalhas da Bronze, Prata e Integrações!!
Isto se chama dedicação e força de vontade. HAHAAHAHAH!!
Se continuar me cornetando o Zé vai te afastar novamente devido ao caso da Bolinha na cara do oponente.

Valdivia!