terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ypiranga perde e está fora do Varzeano de Itu


"Mais uma vez fomos roubados!". Foi assim que o nosso grande botonista e técnico de futebol Zé Mario resumiu a elimianação do Ypiranga do Campeonato Varzeano da Segunda Divisão. No último domingo (29/08), jogando estádio Wilson Bellon, sua equipe foi derrotada pela Mabe por 2 a 1. Este foi o único revés sofrido pela equipe em todo o campeonato, porém, o suficiente para que o time não conseguisse a vaga para a segunda fase.
"Foi uma vergonha! O juiz deixou de dar dois pênaltis a nosso favor e ainda expulsou dois jogadores nossos. Assim fica difícil conseguir alguma coisa", desabafou Zé Mario, visivelmente irritado. Ainda com os nervos a flor da pele, os jogadores do Ypiranga ameaçaram agredir o trio de arbitragem, após a partida, mas acabaram sendo contidos.
Mais calmo, nesta terça-feira (31/08), o treinador do Ypiranga, que mais uma vez tem seu trabalho contestado pela torcida, encontrou um motivo para a eliminação precoce. "Nosso primeiro jogo foi determinante. Todos ganharam do Casquinha e só nós empatamos. Isso acabou pesando na hora da classificação. Porém, naquela partida tivemos um gol legítimo anulado, o que poderia ter mudado a história do grupo", finalizou Zé Mario.
Sobre sua possível saída do Ypiranga, Zé Mario foi enfático "Só deixo o Ypiranga quando ganharmos um título".
Pelos resultados, o treinador terá vida longa, ou melhor, bem longa no clube.

4 comentários:

Francisco disse...

Ze ate o Tele foi contestado
e perdeu muito antes de ser o que é
nao desanima, confiamos em vc

chicus

joão pedro disse...

Time mediucre!!!!

Valdivia!!

Robson Candiani disse...

Puuuuuuuuutzzzzzz... prá mim acabou o ano esportivo...

O Ypiranga fora do varzeano é pior que a desclassificação do Tricolor da libertadores...

Todos tiraram "casquinha" do Casquinha... só nós não tivemos competência...

A vaca foi pro brejo... neste caso, ela caiu no córrego da marginal.... e lá vai ficarrrr....

Proponho uma reformulação em toda a diretoria e comissão técnica... que neste caso não seria tão difícil... afinal é só demitir o Zé Mário...

rafael disse...

Robson, acho que vc está perdendo dinheiro em não se tornar um humorista hein??? Cada piada sensacional! Por dentro estou rindo demais!!! huauhuauahuaa.
Zé, chega disso cara...o mais bonito em qualquer ser humano é saber a hora de parar!! hehehe...abração!!!