terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bloco do “R”/Ituano perto de conquistar seu melhor resultado em um Brasileiro


Após três anos, o Bloco do “R”/Ituano pode voltar a subir no pódio de um Campeonato Brasileiro. A esperança está depositada em João Pedro. Nesta segunda-feira, terceiro dia de disputa, o atleta ituano conseguiu se classificar para a quarta fase da Série Bronze e, se nesta terça-feira (feriado da Independência), conquistar duas vitórias em três jogos, ele se tornará o botonista ituano mais bem colocado na história do Campeonato Brasileiro Individual.
Nesta quarta fase, João Pedro está no Grupo 45, ao lado de Moacir Heinze (RJ), Reizinho (RJ) e Victor Varoli (SP).
Já pela Copa São Paulo, o Bloco do “R”/Ituano conquistou dois grandes resultados com a dupla Zé Mario e Tchaka. Após dois dias irreconhecíveis, os botonistas de Itu finalmente encontraram seus jogos, e se classificaram entre os oito melhores da série.
Nesta terça-feira, Tchaka jogará contra Fê Martorelli (SP), Nilo (SP) e Renato (GO). Já Zé Mario ficou no outro grupo, ao lado de Sydnei (SC), Marcelo (SC) e Bad (RJ).


Curiosidade: no domingo, aconteceu a partida com o maior número de gols do Brasileiro até o momento. O jogo entre Tadeu (SP) e Roberto Dalcin (PR) teve 19 gols e a vitória foi do botonista paulista pela contagem de 11 a 8. Com certeza, um jogaço!!!

Nenhum comentário: