segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bloco do “R” fecha participação no Open de Atibaia com medalha na Ouro


O Departamento de Futebol de Mesa do Bloco do “R”, através do botonista João Pedro, alcançou neste domingo mais um feito: conquistar premiação na Série Ouro, a principal categoria do Futmesa paulista. Mostrando que atravessa uma fase excepcional, João Pedro desbancou grandes nomes do botonismo de São Paulo e terminou em um honroso 8º Lugar. Já Tchaka, que estreava na Série Ouro, também não se intimidou, passou da primeira fase e terminou o torneio na 16ª colocação.
A medalha conquistada por João Pedro, coroa um trabalho sério e dedicado do botonista, que nesta temporada vem se destacando e apresentando um Futebol de Mesa de primeiro nível. Além disso, sua evolução na categoria principal (Série Ouro) é nítida. Após disputar o 1º Open do ano na Série Prata, João, conquistou o direito de integrar a Série Ouro. Sua estreia aconteceu em Alphaville, onde acabou eliminado na primeira fase, mesmo somando 13 pontos. No Open de São Bernardo, João Pedro, avançou de fase e ficou entre os 16 melhores. Neste domingo, no Open de Atibaia, não só passou pelas duas primeiras fases, como também conquistou sua primeira medalha na categoria.
Com esses resultados, o Bloco do “R” fecha de forma positiva sua participação no último Open da temporada e foca agora o compromisso contra o Nacional, jogo válido pelas semifinais da Copa Estado, que acontece em Itu, no próximo domingo, dia 24 de outubro.

4 comentários:

rafael disse...

Agora o pipoqueiro oficial do Bloco prova seu talento na Ouro.
1º Mata-mata, advinha? 1º eliminação!!! uhauhauhahuahuauha...brincdeira João, parabéns pela medalha e continue assim! Abraço!!!

joão pedro disse...

Pelo menos eu passei de fase!!
HAAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

Valdivia!!

Futmesa Brasil disse...

Bem legal o blog Valine, abraço

Fernando disse...

Boa tarde Valini, Meu nome é Fernando e sou do IVN de Londrina, no próximo feriadão de outubro, estarei em INDAIATUBA que fica praticamente ao lado de ITU senão me engano, e gostaria de saber se no final de semana do feriadão vocês tem algum dia de treino para que eu possa dar um pulo em ITU e bater uma bolinha e conhecer os amigos, meu e-mail é callcenter@transfalcao.com ou fernandomazini@hotmail.com......

abraçossssss