segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FPFM: Farah é reeleito por aclamação


Foi realizada sábado, dia 30 de outubro, na sede da Federação Paulista de Futebol de Mesa, a eleição para a definição do presidente da FPFM para o mandato 2011/2014. Por aclamação, a chapa "Ponto Futuro", do atual presidente José Jorge Farah Neto foi reeleita.
Participaram do pleito 12 clubes devidamente representados (Nacional, Litovale, Circulo Militar, Clube do Botão, Fundação, Atibaia, Alphaville, Corinthians, Cisplatina, Santos, Palmeiras e Maria Zélia). Além disso, justificaram a ausência os seguintes clubes filiados: (Meninos, Bloco do "R"/Ituano, Flamengo, Clube 2004 e XV de Agosto).
A chapa "Ponto Futuro" é formada por Presidente: José Jorge Farah Neto; Vice-Presidente: Vinicius Ramalho; Membros Efetivos do Conselho Fiscal: Antonio de Franco Neto, Vito Pellegrini Neto e Wilson Brambilla; Membros Suplentes do Conselho Fiscal: Nelson Henrique, Rodrigo Bottura Munhoz e Ricardo José Nardy.
Compõe ainda a nova diretoria da FPFM, o Diretor Financeiro e Administrativo: Élvio José de Souza; Diretor de Marketing: Eduardo Luis Paiva; Diretor Técnico: Vinícius de Simoni; Diretor de Eventos: Élcio Vicente Buratini; Diretor de Patrimônio: Isaías de Lana Rhein; Diretor Jurídico: Paulo Salvador Ribeiro Perrotti e Diretor de Relações Públicas: Walmir Charleaux Blanco Esteves.
A nova diretoria inicia seus trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2011.

NOVIDADES:
A Federação Paulista de Futebol de Mesa informou ainda que Assembleia Geral de 2011 será realizada dia 22 de janeiro, em local ainda a ser determinado. O Torneio Início da próxima temporada está confirmado para o dia 29 de janeiro no Cisplatina Futebol Clube.
Outra novidade anunciada é a criação de um conselho para trabalhar na busca de soluções para os 'problemas técnicos' da modalidade, além de uma comissão de trabalho para busca de novas ações, visando melhorias no esporte.

Nenhum comentário: