sábado, 2 de abril de 2011

Open de Santos será marcado por “estréias” do Bloco do “R”


A Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou neste sábado (2), os grupos e as séries do II Open Paulista. A competição, individual, será disputada no próximo final de semana (dias 9 e 10 de abril), na Vila Belmiro, em Santos. O Bloco do “R” será representado por nove botonistas. Mas o grande destaque fica pelas ‘estreias’ dos ituanos. Valini e Pietro Varoli vão jogar pela primeira vez a Série Ouro, enquanto Tiago Spinelli disputa sua primeira Série Prata. Aliás, pela primeira vez na história, o Bloco do "R" terá quatro participantes em um Aberto da Série Ouro.
O torneio ficou assim constituído: No sábado (9), jogam as séries Ouro e Prata e no domingo, as séries Bronze, Extra e Máster. Ao todo, a competição reunirá 155 botonistas. Confira os grupos dos botonistas do Bloco do “R”:
Na Série Ouro, TCHAKA e PIETRO VAROLI ficaram no Grupo 2, ao lado de Farinha, Daniel de Simoni e Bruno Varoli (Círculo Militar), Alex Bahr e Mauro (Palmeiras) e Kleber (Corinthians); No Grupo 3 está JOÃO PEDRO, que terá como adversários Faccio e Marcelo Wagner (Meninos), Dema e Michilin (Palmeiras), Zero e Renan (Corinthians) e Cássio (Círculo Militar) e VALINI integra o Grupo 4, com Duda, Thiago e Vinicíus (Círculo Militar), Marcio, Garcia e Belini (Maria Zélia) e Kiko (Santos).
Pela Série Prata, ROBSON MOTA está no Grupo 1 com Guga e Adilson (Meninos), Telê (Corinthians), Dentinho (Santos), Flavio Redondo (Liga Jacareí), Tubão (Cisplatina) e Barthez (Fundação); TIAGO SPINELLI ficou no Grupo 3 e jogará contra Schalke e Vinícius Ramalho (Meninos), Rafael Santos, Pinna e Espel (Círculo Militar), Rodrigo Moro (Corinthians) e Picolino (Cisplatina); RAFAEL MELLO e ZÉ MARIO jogam no Grupo 4, com Guerra (Cisplatina), Sérgio Nenê (Maria Zélia), TC (Círculo Militar), Nilo (Corinthians), Charleaux (Santos) e Puga (Nacional).
Na Série Bronze, o único representante do Bloco do “R” será SCHON, que ficou no Grupo 4 ao lado de Vitor Luiz, Russo e Mário Reginaldo (Santos), Matrix (Cisplatina), Paulo Edson (Flamengo), Zé Gustavo (Xv de Agosto) e Wilson Benevides (Clube do Botão).

Nenhum comentário: