domingo, 15 de maio de 2011

Mais um botonista entra para o time dos casados


A equipe dos “casados” ganhou mais um reforço na noite deste sábado (14). Anderson Gianotti contraiu matrimônio com Iara Cordeiro. A cerimônia aconteceu na Paróquia de São Pedro, na Vila Mariana, em São Paulo. Dezenas de pessoas estiveram presentes, entre as quais, os botonistas e padrinhos Valini e Araújo (foto).
Nem bem disse o famoso e esperado “sim”, Anderson confirmou que, agora casado, terá mais tempo para se dedicar ao Futebol de Mesa e voltar às competições. Da mesma forma Araújo, que começou no Maria Zélia e atualmente busca encontrar ‘tempo’ para poder voltar a jogar. Aliás, Araújo está em dúvida se retorna ao Maria Zélia, onde começou, ou se vai para o Corinthians, onde é sócio. O importante é que em breve teremos novidades.
Tão logo acabou a cerimônia, o casal embarcou para a Europa, onde deveriam se encontrar com os novos duques de Cambridge. Caso isso não fosse possível, a “Lua de Mel” seria mesmo na terra de Todos os Santos...
O blog deseja muitas felicidades ao casal e que a alegria destes dias de festa permaneça no coração de vocês durante todos os anos desta feliz união.

2 comentários:

joão pedro disse...

Parabéns Anderson!
Eh cara gente boa!

abç,

João Pedro

rafael disse...

Esse é o famoso amigo invísivel do Valini??? O Araújo?
uhauhauhauhauhauha

Abraço Anderson e parabéns!!!

Rafa Mello