domingo, 24 de julho de 2011

Time A do Bloco do “R” dá vexame no Belenzinho


Se no sábado, o dia foi de vitória para o Bloco do “R”, o domingo (24) foi dolorido. Pela primeira vez no ano, o time de Itu não conseguiu reunir seis botonistas para um jogo e, se não fosse a ajuda do time B (que cedeu dois jogadores), teria proporcionado o primeiro WO da história do futmesa ituano. Com apenas cinco atletas, o Bloco do “R” foi presa fácil para o Maria Zélia e sofreu sua quinta derrota no Paulista, desta vez por 83 a 20. Assim como ocorreu no sábado, Pietro Varoli foi o destaque da equipe com 10 pontos ganhos.
A equipe do Belenzinho mandou no jogo de início ao fim. Na primeira rodada, vitória por 13 a 04. Na segunda, novo triunfo, desta vez por 14 a 02 e na terceira rodada, mais um 13 a 04, levando o jogo para o intervalo com a grande vantagem de 40 a 10.
Na quarta rodada, o Maria Zélia garantiu a vitória com um 15 a 03, mesmo placar da penúltima rodada. Na sexta rodada, nova vitória por 13 a 04 e placar fechado em 83 a 20.
Jogaram e pontuaram pelo time de Itu: Pietro Varoli (10/18), Zé Mario (04/18), Sandro Pirikito (03/18), Tchaka (03/18) e Fabio Januário (00/18).
Com a derrota, o Bloco do “R” termina o primeiro turno do Campeonato Paulista na última colocação, com cinco derrotas em cinco jogos disputados. O próximo compromisso da equipe ituana, será dia 21 de agosto, em Itu, contra o Círculo Militar.

3 comentários:

Francisco disse...

Parbens aos 5 guerreiros do Bloco, mas o mais legal é que liberou, nõ precisa mais de uniforme pra joga como mostra a foto

José Carlos disse...

Amigos do Bloco do R. Infelizmente não poderei mais jogar com vocês. Estou, mais uma vez de mudança de país. Foi muito boa a experiencia de ter ido treinar aí em Itú. Vocês são gente muito fina e, no final das contas, isso é o que importa, pelo menos para mim. Deixo aqui um abraço a todos, em especial ao Zé Mario, Rafael, João Pedro e Fábio, que foram os que estavam presentes nas vezes que fui a Itú. Abração.

rafael disse...

Que pena Zé Carlos. Mas boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

E vc já pode dizer pra todo mundo que não perdeu pro Rafael Mello.uhauhauhauhaa.

Grande Abraço.

Rafael Mello.