segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Após nova derrota, Zé Mario cogita deixar o Ypiranga


O Ypiranga sofreu neste domingo (28) mais uma derrota no Campeonato Varzeano da Segunda Divisão. Jogando no estádio Alvaro de Souza Lima, para um público de 32 pessoas - incluindo crianças – (como mostra a foto) os comandados de Zé Mario caíram diante da equipe Gráfica FM por 2 a 0 e agora, só um milagre livra a equipe do rebaixamento. Após o jogo, um Zé Mario apático, visivelmente abatido e com os olhos lacrimejantes desabafou: “Chegou a hora de fazer uma análise. Ano que vem não sei se vou jogar”. Para se livrar da degola, o Ypiranga terá que vencer seus dois últimos compromissos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

No final de semana, a equipe de Zé Mario enfrentou problemas antes mesmo da bola rolar. O goleiro titular, o lateral esquerdo e o segundo atacante não apareceram para a partida. Com isso, o centroavante titular foi improvisado no gol e arrancou elogios do treinador. “Jogou melhor que nosso goleiro titular”, disse Zé Mario.
Durante o jogo, o Ypiranga até conseguiu equilibrar o confronto, sendo que o meia-atacante Tiago, perdeu um gol incrível, sem goleiro, quando a partida ainda estava 0 a 0. E como quem não faz, toma, o time de Zé Mario foi castigado ainda na primeira etapa e na busca incessante pelo empate, acabou sofrendo o segundo gol, na etapa final. “Só nós que não ganhamos jogo neste grupo. Assim fica difícil”, finalizou Zé Mario.

(A foto ao lado, mostra um Zé Mario desolado no banco).







O próximo compromisso da equipe será sábado, dia 3 de setembro, às 15h, no estádio 1° de Maio contra o América. Qualquer resultado que não seja a vitória, rebaixa o Ypiranga para a Terceira Divisão do futebol Varzeano de Itu.

Um comentário:

rafael disse...

Problemas??? O goleiro não era aquele cego? E o lateral esquerdo não é o interminável Naninho? Foram soluções e não problemas. Imagina esses dois em campo....teria sido no mínimo uns 0x8...huauhuhauhauha!

Zé...tenho 3 sobrinhos promissores hein?!!? Um de 6 anos que dá um meia direita daqueles antigos que só vendo....um que é goleiro no futsal com 10 anos e um canhoto de 14 que pode ser seu tão sonhado meia esquerda!!!hehehe...vamos prepará-los pra 2020...sei que até lá vc não aposenta mesmo né?!!?

Abração Zé!