terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desmanche já preocupa o Bloco do “R”


Dois dias após o término da temporada 2011 do Futebol de Mesa, o Bloco do “R” já se preocupa com um possível desmanche. Três botonistas confirmaram a saída do clube. O primeiro deles foi Valini, que já em novembro havia dito que não iria mais seguir jogando. O botonista acertou sua transferência para o Santos. “Será uma grande satisfação fazer parte do centenário do Peixe. Uma equipe forte e competitiva está sendo montada e tem tudo para dar certo”, afirmou Valini.
Outro que anunciou sua despedida do clube foi Sandro Pirikito. O atleta, que teve uma passagem relâmpago pelo Nacional em 2009, deixa o clube de Itu para atuar pelo Corinthians em 2012. “Estarei realizando o sonho do meu pai”, declarou.
Por fim, nesta terça-feira (6), foi a vez de Cristiano Santos se despedir do Bloco do “R”. “Até pensei em treinar em um local e continuar jogando pelo Bloco do “R”, mas não é uma situação cômoda, então, estou atrás de um clube que me acolha perto de casa e que me dê um espaço para treinos”, disse Cristiano, visivelmente emocionado.
Além dessas três baixas, mais duas estão praticamente certas. Mantovani, que praticamente não jogou pelo Bloco em 2011 e Magalhães, que assim como Cristiano deverá seguir para algum clube da Capital.
Até o momento, o técnico e capitão do time João Pedro, que também pode deixar o clube (tem propostas do Corinthians e do Maria Zélia), confirmou que Pietro Varoli fica mais uma temporada em Itu e que Daniel Roldan volta a ativa em 2012. “O objetivo é deixar a equipe mais forte para o próximo ano”, se limitou a dizer João Pedro.

5 comentários:

joão pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão pedro disse...

Vai se ferrar Valini!!
Em nenhum momento disse que iria sair do Bloco do R. Pare de colocar palavras na minha boca...
Apenas comentei que algumas pessoas me convidaram. E também não falei nomes. pra falar a verdade não falei nada. Você que estava do lado e ouviu um botonista do Maria Zélia me convidando para jogar por la ano q vem.
Fale por você e não por mim. Afinal você não tinha dito que daria um tempo do Futmesa devido varias coisas que aconteceram este ano, etc....Ficou enchendo minha cabeça com idéias nada legais......não é mesmo???
Como todos sabem somente saio do Bloco do R em 2012 se não tivermos o nº minimo de 9 / 10 botonistas, pois temos q concordar que não podemos inscrever um time para jogar o equipes com um nº pequeno de Atletas. Com relação a saida do Cris , Maga, Pires, Mantovani todos ja estavamos esperando devido a distância. Com o Sandrão eu vou conversar e espero que Ele continue. Todos também ja esperamos que Schon e Marcio Costa não fiquem, uma vez que o Clube do Botão (time da cidade onde ambos moram) irá disputar o equipes em 2012.

Abc,

João Pedro Valdivia!

joão pedro disse...

Só p/ completar. Tanto quero ficar que estou correndo com orçamentos de uniformes para 2012. Inclusive tem uma empresa interessada em pagar os gastos com o uniforme. Também ja combinei com o Robson de ir na prefeitura buscar apoio para o Bloco do R.

abç,

JP

Francisco disse...

Valini

Seja bem vindo ao Peixe,
com certeza faremos uma boa parceria

fico feliz que vc tenha aceitado o convite

rafael disse...

É assim que vamos conhecendo os "verdadeiros" amigos...