sábado, 9 de abril de 2016

Botonistas do Bloco do “R” são destaques no Circuito Campinas de Futmesa

Participantes da "Copa Guarani"
Mais uma vez o Bloco do “R” marcou presença em um torneio regional de Futmesa. Neste sábado (9), os atletas Valini e Zé Mário foram até o Clube do Botão, disputar a “Copa Guarani”, primeira etapa do Circuito Campinas de Futebol de Mesa. E os resultados não poderiam ser melhores: Valini ficou com o título e Zé Mário terminou em 3º Lugar.
            A competição reuniu 12 botonistas dos seguintes clubes: Clube do Botão, Flamengo de Americana, Botucatuense e, claro, do Bloco do “R”. Na primeira fase, os atletas foram divididos em três grupos de quatro. Zé Mario fechou como líder do Grupo B, com 100% de aproveitamento e Valini, também 100%, liderou o Grupo C.
            Nas quartas de final, Zé Mario derrotou Amadeu (Flamengo) por 6 a 3 e Valini fez 6 a 5 em cima de Golhv (Botucatuense). Na semifinal, os dos botonistas do Bloco do “R” se enfrentaram em busca de um lugar na final. Melhor para Valini que venceu o confronto por 5 a 3.
            Na disputa pelo 3º Lugar, Zé Mário enfrentou Márcio Costa (Clube do Botão), fez valer a vantagem do empate, segurou o 6 a 6 e ficou com a medalha.
            Na disputa pelo título, Valini encarou Ton (Botucatuense). Em um jogo de 16 gols, que terminou empatado em 8 a 8, o botonista do Bloco do “R” faturou o título, também se valendo da melhor campanha.

Ton (vice), Valini (campeão), Zé Mário (3º) e Márcio Costa (4º)

A CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase:
VALINI 4 X 1 Brunno
VALINI 5 X 2 Emerson Parente
VALINI 6 X 3 Rodrigo Tuvira
Quartas de Final:
VALINI 6 X 5 Golhv
Semifinal:
VALINI 5 X 3 Zé Mário
Final:
VALINI 8 X 8 Ton

Nenhum comentário: