sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bloco do "R": Bicampeão do Interior


A equipe de Futebol de Mesa do Bloco do "R" conquistou no feriado dessa quinta-feira (09/07) o título de Bicampeão da Liga do Interior. A competição foi realizada nas dependências do Flamengo Futebol Clube, na cidade de Americana e reuniu, além do time da casa, o time ituano, o Clube do Botão de Campinas e o Xv de Agosto, da cidade de Socorro.
O título foi conquistado de forma invicta, sendo que a equipe ituana não perdeu nenhuma rodada durante toda a competição.
Na primeira partida, o Bloco do "R" enfrentou o Clube do Botão e conquistou uma excelente vitória por 37 a 07, com parciais de: 10 X 01; 09 X 03; 12 X 00 e 07 X 04.
No segundo jogo, o adversário foi o Flamengo e novamente o time de Itu saiu vitorioso, desta vez pela contagem de 31 a 16. Neste jogo as parciais foram de: 09 X 03; 09 X 03, 07 X 04 e 06 x 06.
No último confronto, o Bloco do "R" precisava de apenas um empate para levantar a taça, mas a equipe ituana voltou a vencer e desbancou o Xv de Agosto por 33 a 12. Parciais de: 06 X 06; 12 X 00; 10 X 01 e 05 X 05.
Participaram dessa conquista histórica os botonistas Rafael Mello, Valini, João Pedro, Tchaka, Zé Mario, Sandro Pirikito, Fabio Januário e Robson Mota. Destaque também para Daniel Roldan, que não esteve presente na competição, mas que faz parte da equipe ituana. O próximo compromisso do Bloco do "R" será a disputa da Taça Cidade de Itu, que será disputada no próximo dia 19 de julho (domingo), na sede do Bloco, localizada na rua Santana, 265, Centro de Itu. A competição também é válida pela Liga do Interior, porém, trata-se de uma disputa individual.

4 comentários:

joão pedro disse...

Parabéns a todos os companheiros de Bloco, realmente a equipe estava muito focada e unida com um unico objetivo: O TITULO.

Parabéns tbm a galera de America e ao pessoal de Piracicaba q prestigiou o torneio.

João Pedro (Valdivia)

Valini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zina disse...

Ronaldo... Brilha muito no Cúrintia!

rafael disse...

Sinto-me honrado em vestir a camisa do Bloco do "R" todas as vezes em que "entro" na mesa, mas desta vez foi sensacional..desde de 1998 eu não sentia uma equipe tão vibrante e com vontade de vencer. Queria agradecer a todos os companheiros de equipe e em especial ao meu amigo Zé Mário. Por não ter deixado o futmesa Ituano morrer em 1993. Valeu Zé...e grande abraço a todos!!! Rafael Mello