segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aberto do Meninos - Festa do Interior em São Bernardo


Três troféus e duas medalhas: Foi sem dúvida alguma a melhor participação dos botonistas do interior em um evento da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM). Na foto, todos os premiados.
No último sábado, aconteceu o 3º Torneio Aberto da FPFM, disputado na sede do Meninos, em São Bernardo do Campo. Na Série Prata, João Pedro, que vêm crescendo a cada torneio, fez uma belíssima campanha e terminou com a medalha de 7º lugar, praticamente garantindo seu ingresso na Série Ouro.
Já na Série Bronze, Rafael Mello, que vinha 'batendo na trave' a algum tempo, finalmente levantou a taça de campeão. E com direito a um placar elástico na decisão: 7 a 4 em cima de Paulo Edson (amigão do Daniel!). Ainda pela Série Bronze, Zé Mario também fez bonito, só caiu nas quartas de final, justamente diante do campeão Rafael Mello e com um gol na 'campainha'. Resultado: uma merecida medalha de 6º lugar. Também na Bronze, Robson Mota, em um dia não muito inspirado, acabou eliminado na primeira fase, terminando apenas na 23ª colocação. Destaque negativo para Tchaka, que acabou não comparecendo alegando motivos pessoais.
E por fim, na Série Extra, Valini ficou com o troféu de campeão ao bater na final, exatamente o mais novo integrante do Bloco do "R" Tiago Spinelli.
Ou seja, um torneio para ficar na memória da galera e expectativa de muitas conquistas num breve futuro. Parabéns a todos!!!

2 comentários:

rafael disse...

Como já exposto, sem dúvida a melhor participação do interior em torneios realizados pela FPFM. Gostaria de parabenizar o campeão da extra Valini e o vice campeão Spinelli e dizer que será um prazer tê-los no mesmo time ano que vem. Poderemos incomodar muitos no Paulista do ano que vem com essa equipe vencedora...João, calma meu Kiridu!!! Mais uns dois ou três torneios e vc tb fica com um troféuzinho. Parabéns tb ao Zé
Mário que sempre está entre os 8 nos torneios individuais e mais uma vez mostrou seu potencial!!! Um grande abraço a todos.

joão pedro disse...

Parabéns a todos os amigos
(Rafael, Valini, Zé, Robson,Spinelli).
Infelizmente eu cai nas quartas,
mas quem sabe no próximo eu chego mais longo.

João Pedro (Valdivia)