segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ypiranga dá vexame e estreia com derrota no Varzeano


A tradicional equipe do Ypiranga, sob o comando técnico do nosso botonista e amigo Zé Mario, começou mal sua participação na 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Itu. Jogando no estádio Alvaro de Souza Lima, o time foi presa fácil para o Catatumba e acabou derrotado por 3 a 1.
O resultado revoltou os torcedores do clube que, no final da partida, pediam a saída do treinador.
A partida foi amplamente dominada pelo Ypiranga, que teve cerca de 70% de posse de bola, porém, o time não conseguia finalizar a gol. Ainda no primeiro tempo, a equipe adversária perdeu seu goleiro machucado e como não tinha reserva, um jogador da linha acabou indo para debaixo das metas. Mesmo assim, o Ypiranga não conseguiu chegar ao gol e acabou sendo castigado no final do primeiro tempo.
Na etapa final, mais desespero pelo lado do Ypiranga, que acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Além disso, durante toda a segunda etapa, o time comandado por Zé Mario jogou com um homem a mais.
Após a partida, o time saiu vaiado de campo e Zé Mario desabafou para o blog: "Escrevemos 21 atletas e hoje só vieram 15. Além disso, nosso melhor jogador não apareceu!".
A partida marcou também a estreia do novo uniforme do Ypiranga, que agora conta com 4 patrocinadores. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo, às 10h30, no Primeiro de Maio, contra o Avaí. Uma nova derrota, praticamente elimina o Ypiranga da competição.

2 comentários:

rafael disse...

huahuahuhuahuahuahua....Jogou como nunca e perdeu como sempre....êêêêê Ypiranga!!! E o Fábio Toledo não foi expulso?!?!? hahahaha....Zé...fica só no Futmesa meu kiridu...pra que sofrer tanto, é algum tipo de autoflagelação? hiahiahiahia...Abraço..Rafael Mello!

joão pedro disse...

Nem na segundona esse time ganha..