terça-feira, 13 de abril de 2010

Balanço positivo


Após a realização de dois Opens, o desempenho do Bloco do "R"/Ituano é muito bom! O clube já conquistou três troféus e quatro medalhas. E o melhor, com sete botonistas diferentes.
No torneio de Salto, Cesar Nunes sagrou-se Vice-Campeão da Série Bronze. Pela Série Prata, Tchaka ficou em 4º lugar e João Pedro terminou em 8º lugar.
Já na competição de Alphaville, Valini ficou em 3º lugar da Série Bronze e Zé Mario, o 7º colocado. E na Série Extra, Spinelli terminou em 5º lugar e Robson Mota atingiu a 7ª posição.
Considerando que o grupo ituano é formado por 14 botonistas, metade já foi premiado nesta temporada. E que esses resultados sirvam de motivação para o restante do grupo também brigar por boas colocações nos demais torneios do ano.
As atenções agora se voltam para o próximo dia 25 de abril, quando o Bloco do "R"/Ituano faz sua estreia na Copa Estado de São Paulo por Equipes, recebendo o Xv de Agosto da cidade de Socorro. Que os botonistas ituanos possam manter o bom desempenho deste início de ano e começar com o "pé direito" mais essa competição. O jogo terá início às 9h e será disputado na sede do Bloco, na rua Santana, 225, no Centro de Itu. A entrada é franca.

PS - Lembrando que o botonista com o melhor desempenho em 2010 terá direito a um jantar com a gatíssima Ana Paula Crespi, gata do Ituano no Paulistão 2010!!!

4 comentários:

joão pedro disse...

Opa!!! Nessa disputa eu to na frente!!
Vencerei o próximo na série ouro.

Valdivia!!

rafael disse...

É quase certo que mais uma vez eu fique com esse desempenho...mas fiquem tranquilos!!! Abro mão desse prêmio, passo a bola prá vc Robson...ihaihiahahiahiahia!!!!

joão pedro disse...

Eres um brincalhão!
Desde 2008 que sou o melhor botonista Ituano no Ranking da FPFM.

Me procura no Ranking Grandão!!

Valdivia!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.