domingo, 18 de julho de 2010

Bloco do “R”/Ituano apresenta mais um reforço para a temporada



Quando todos comentavam sobre a possível volta de Ronaldinho Gaúcho para o Brasil, ou sobre a contratação de Deco pelo Fluminense, o Bloco do “R”, anunciou mais um reforço de peso para a temporada. Trata-se de Pietro Varoli, ex-atleta do Círculo Militar. O botonista acertou sua permanência no time de Itu até o final de 2010, mas as bases salariais não foram divulgadas.
Pietro, chega para ser titular da equipe, que está invicta na Copa Estado de São Paulo, com três vitórias em três jogos e deverá fazer sua estreia na partida deste domingo, contra o Cisplatina, em São Paulo.
A vinda de Pietro Varoli para o Bloco do “R” só foi possível graças a João Pedro, que por mais de duas semanas negociou diretamente com o botonistas. A notícia foi muito comemorada pelos demais botonistas do time ituano.

2 comentários:

rafael disse...

Grande Pepito, mas esse não seria o Fernandão?!? hiaihaihaiha...realmente o cara joga muito, já foi vice campeão de torneio integração e em um amistoso que fizemos mostrou muita qualidade. Seja bem vindo Pietro e boa sorte nessa fase final!!!
Abraço!

joão pedro disse...

Esse é o Fernandão Cover!!
Seja bem vindo PV.

João Pedro Valdivia!