terça-feira, 13 de julho de 2010

Bloco/Ituano fatura a Copa do Interior


Copiando o jargão popular, os botonistas do Bloco do “R”/Ituano fizeram “barba, cabelo e bigode” na disputa da Copa Paulista do Interior de Futebol de Mesa. A competição, individual, foi realizada no feriado da última sexta-feira, 9 de Julho, nas dependências do Flamengo Futebol Clube, na cidade de Americana. Entre 12 participantes, os quatro primeiros lugares foram ocupados por botonistas de Itu.
Valini sagrou-se campeão invicto, anotando 10 vitórias e apenas um empate. O segundo lugar ficou com Tchaka e a terceira posição foi de João Pedro. Robson Mota terminou em quarto lugar. Estiveram representando ainda o clube de Itu, os botonistas Zé Mario e Sandro Pirikito.
Esta foi a primeira conquista do Bloco do “R” desde a parceria firmada com o Ituano Futebol Clube no início deste ano.
Os botonistas de Itu voltam às mesas neste final de semana, quando enfrentam o Cisplatina, em partida válida pela quinta rodada da Copa Estado de São Paulo por Equipes. O jogo será disputado domingo (18) na Capital paulista e a equipe de Itu está invicta na competição.

2 comentários:

rafael disse...

Parabéns a todos, mais uma vez ficou provado que o Bloco do "R" manda no interior!!!Vamos manter essa pegada e vencer mais uma na Copa Estado de São Paulo para seguir rumo ao título!!!

joão pedro disse...

Parabéns a todos!! Principalmente ao amigo Valini!!

João Pedro Valdivia!