domingo, 18 de julho de 2010

Crise no Bloco do “R”: Rafael Mello é afastado por indisciplina


Uma bomba explodiu no Bloco do “R” nesta semana. O botonista Rafael Mello, um dos principais jogadores da equipe na Copa Estado de São Paulo, foi afastado do clube por indisciplina. A notícia foi divulgada na noite de quinta-feira e pegou todos os atletas do clube de surpresa.
“Realmente não sabia do problema e quando cheguei para treinar na quinta à noite, vi o comunicado no quadro de avisos dizendo que o Rafael estava afastado do Bloco por tempo indeterminado”, disse Tchaka.
Procurado pelo blog, o botonista e diretor esportivo do Bloco do “R”, Zé Mario, alegou que o caso aconteceu após uma série de problemas.
“Não é de hoje que o Rafael é um cara cabeça quente. Desta vez, ele extrapolou. Jogou uma bolinha na cara de um botonista durante o treino da terça-feira. Aqui não tem criança e não iremos tolerar isso”, declarou o diretor.
Com isso, Rafael Mello está fora do jogo deste domingo contra o Cisplatina, na Capital paulista.
O botonista foi procurado pelo blog, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.

Um comentário:

rafael disse...

ahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhuha..Depois de um final de semana em Monte Verde/Mg a 8ºC acho que consegui esfriar a cabeça!!! Conto com a compreensão de todos para retornar o mais rápido possível às mesas e ajudar nessa que é a melhor campanha do Bloco em sua história. Um grande abraço a todos!!!