sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inacreditável: Ypiranga marca jogo amistoso e dá WO


O Ypiranga, time de futebol varzeano, que tem no comando nosso amado botonista José Mario Pierrone, também conhecido como “Zé Mario” proporcionou no último final de semana, mais precisamente no sábado, dia 17 de julho, mais um vexame. A equipe, que está prestes a estrear na Segunda Divisão do Municipal de Itu, marcou um jogo amistoso e simplesmente não compareceu. Ou seja, perdeu por WO.
Zé Mario estava inconformado com o fato. “Pior de tudo foi Ter que pagar o aluguel do campo, sendo que nem um misturado o adversário quis fazer!, declarou.
A situação foi tão vexatória, que chegou ao ponto de um dos jogadores que iria estrear com a camisa do Ypiranga, mudar o dia de serviço, para ir jogar. “O rapaz (que é segurança) iria trabalhar no sábado, mudou o dia de serviço para domingo só para poder jogar conosco e o resto do time da uma mancada dessas. É lamentável”, desabafou Zé Mario.
O blog apurou que o problema ocorreu por falta de comunicação. A partida estava marcada há 15 dias, mas durante toda a semana passada, Zé Mario não ligou avisando seus jogadores do compromisso.
A torcida, revoltada com a situação, promete uma grande manifestação na próxima partida, isso se ela ocorrer...

3 comentários:

Robson Candiani disse...

Isso eh brincadeira!!!!!!

Acho que a torcida deveria pedir a cabeça do "presidente-técnico-massagista-preparador físico-auxiliar-roupeiro-ponta direita(?) aposentado" José Mário Pieroni, vulgo Zé Mário.

Fica aqui a convocação para o protesto que deverá ser realizado na porta da "Academia" (?!?!?!?!), leia-se Serralheria Bussaglia, em data a ser confirmada.


Como diria Milton Leite: "Que beleeeeeeeza!"

joão pedro disse...

Na minha época pelo menos não era tão feio.

Valdivia!!

rafael disse...

Mais feio que isso, só se alguém resolver sair por aí com as roupas do Dunga!!! Zé...de coração, "larga mão disso sô"!
hiaihaihahihia