quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Valini fatura a "Copa Muricy Ramalho"


Foi disputada nesta terça-feira, dia 30 de novembro, na sede do Bloco do "R", a "Copa Muricy Ramalho". O torneio foi uma homenagem ao aniversariante do dia, que no início da carreira como técnico, dirigiu o Ituano Futebol Clube.
Participaram do torneio quatro botonistas: Zé Mario, Rafael Mello, Valini e Tchaka. Assim como o "brasileirão", competição preferida do homenageado, os atletas se enfrentaram em turno e returno, com pontos corridos. Após seis rodadas e muito equilíbrio, Valini, com 11 pontos ganhos, faturou o título. Rafael Mello empatou em pontos com Tchaka (10 para cada), mas ficou com o vice-campeonato nos critérios de desempate. Zé Mario foi o quarto colocado, somando apenas dois pontos.
Após a entrega do troféu, Valini desabafou: “Fico feliz pela conquista, mas triste por saber que esse técnico perdeu um dos títulos mais ganhos da história do meu clube do coração (Palmeiras) no ano passado”.
As coincidências entre Muricy Ramalho e Bloco do “R”/Ituano são boas. Além da passagem no comando técnico do Galo Ituano em 1999, Muricy pode levar o Fluminense a conquista do título brasileiro (e o seu tricampeonato nacional como treinador) neste domingo, dia 5 de dezembro, mesma data em que o time ituano pode se sagrar campeão da Copa Estado de São Paulo de Futebol de Mesa.

Confira rodada a rodada como foi a disputa da “Copa Muricy Ramalho”:
1º Rodada:
Rafael Mello 6 X 3 Zé Mario
Tchaka 4 X 2 Valini

2º Rodada:
Valini 4 X 4 Rafael Mello
Zé Mario 1 X 5 Tchaka

3º Rodada:
Rafael Mello 3 X 4 Tchaka
Zé Mario 1 X 2 Valini

4º Rodada:
Valini 6 X 3 Tchaka
Zé Mario 2 X 6 Rafael Mello

5º Rodada:
Tchaka 4 X 4 Zé Mario
Rafael Mello 4 X 5 Valini

6º Rodada:
Valini 4 X 4 Zé Mario
Tchaka 5 X 7 Rafael Mello

Rafael Mello teve o melhor ataque do torneio, com 30 gols marcados (média de 5 gols por partida) e Valini ficou com a melhor defesa, sofrendo apenas 20 gols.

3 comentários:

rafael disse...

Fanfarrão, o Muricy se ficar campeão brasileiro com o Flu será seu 4º Titulo Nacional, e não o 3º.
Domingo com certeza teremos dois bons motivos prá comemorar: Flu campeão, deixando o mais ajudado time da história do futebol mundial (Xorintias) como vice e o NOSSO TITULO inédito.

Abraço.

joão pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão pedro disse...

Isso ai galera!!
Muito treino baralho!!