sábado, 15 de janeiro de 2011

Bloco do “R” se reapresenta e faz o primeiro treino do ano


O time de Futebol de Mesa do Bloco do “R” se reapresentou neste sábado (15) em sua sede, na rua Santana, Centro de Itu, para dar início às atividades visando as disputas deste ano de 2011, que a equipe planeja ser muito complicada.
A diretoria da equipe ituana já anunciou que não conseguiu contratar reforços e o principal objetivo é manter a base do time que se sagrou Campeão da Copa Estado de São Paulo em 2010.
As ausências no primeiro treino do ano foram Tiago Spinelli, que se recupera de uma cirurgia e Marcio Costa, que ainda está curtindo a gravidez da esposa. Desfalque mesmo, apenas Pietro Varoli, botonista que trocou o Bloco do “R” pelo Nacional da Capital paulista.
A boa notícia foi o retorno de Robson Mota, que está tentando conciliar seu trabalho com os treinos da equipe e assim, voltar a ter ritmo de jogo e participar mais ativamente das competições.
Logo no primeiro treino oficial do ano, o capitão da equipe ituana, João Pedro, alertou o grupo sobre os desafios da nova temporada. “Sabemos que o nível da primeira divisão é infinitamente superior ao da Copa Estado. Este ano temos a chance de disputar o Brasileiro por Equipes defendendo o Bloco. Para isso será preciso muita união e muito treino”, destacou.
No próximo sábado (22) acontece o Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol de Mesa, data em que será definido o calendário para a temporada 2011. A reunião será realizada no clube Cisplatina, em São Paulo, com início previsto para às 9h30.

3 comentários:

rafael disse...

E vc a deixou mais complicada ainda!!! FANFARRÃO!!!

joão pedro disse...

O Fugitivo 2011!!

A história de um botonista que foge com medo!!

Estreia nos cinemas da região!!

Francisco disse...

ta gordo o joao pedro heim