quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Federação Paulista divulga os grupos do Torneio Início 2011


A bola vai voltar a rolar pelas mesas paulistas a partir deste sábado (29). Após a Assembleia Geral do último final de semana, os clubes se preparam para a tradicional disputa do Torneio Início, competição que marca a abertura oficial da temporada paulista.
O torneio será realizado, pelo segundo ano consecutivo, no clube Cisplatina, localizado no bairro do Ipiranga, na Capital. As atividades terão início às 9h, com a entrega dos troféus para as equipes vencedoras dos campeonatos de clubes em 2010, com destaque para o Bloco do “R”, que receberá o troféu pela conquista do título invicto da Copa Estado de São Paulo.
Na sequência, terá início o Torneio Início, que neste ano contará com a participação de 14 clubes. Na primeira fase, os times foram divididos em três grupos, definidos da seguinte forma:

Grupo A: Corinthians, Clube do Botão, Flamengo e Santos.

Grupo B: Nacional, Maria Zélia, Círculo Militar, Liga Jacareiense e Cisplatina.

Grupo C: Xv de Agosto, BLOCO DO “R”, Meninos, Fundação e Palmeiras.

Na 1ª rodada, o BLOCO DO “R” enfrenta o Xv de Agosto; depois folga na 2ª rodada e joga na rodada seguinte contra o Palmeiras; na 4ª rodada o time ituano encara o Meninos e finaliza sua participação na primeira fase contra o Fundação, na 5ª rodada.
De acordo com o regulamento da competição, se classificam os dois primeiros de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados. A partir daí, os jogos passam a ser eliminatórios, até que se conheça o vencedor. O atual campeão é o Círculo Militar.

3 comentários:

rafael disse...

Galera, temos CHANCES de passar pelo menos como um dos melhores 3º hein?!!? Vamos começar bem 2011!!!

Abraço a todos,

Rafa

Robson Candiani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Candiani disse...

Aff... como é ruim ser pobre msm... e pensar pequeno... Vamos jogar pra passar em primeiro... p****!!!!!