sábado, 12 de fevereiro de 2011

Campeão da Copa Estado estreia com vitória no Paulista categoria Aspirantes















O Departamento de Futebol de Mesa do Bloco do “R” iniciou 2011 da mesma forma que terminou a temporada 2010: com VITÓRIA. Neste sábado (12), em sua estreia na categoria Aspirantes, o time ituano derrotou, com muitas dificuldades, a equipe do Meninos, de São Bernardo do Campo, por 54 a 48. A partida foi disputada na cidade de Itu. João Pedro foi o destaque do jogo com 15 pontos ganhos em 18 disputados.
O confronto começou com a equipe adversária não tomando conhecimento do “fator casa” e impondo 13 a 04 logo na primeira rodada. O resultado ‘despertou’ a equipe ituana, que após colocar a cabeça no lugar, venceu a segunda rodada por 10 a 07 e com um empate em 08 a 08 na terceira rodada, o jogo foi para o intervalo com o placar apontando 28 a 22 para o time de São Bernardo.
Após a parada, o Bloco do “R” conseguiu encontrar seu jogo e virou a partida ao fazer 15 a 03 na quarta rodada e 13 a 04 na sequência. Na sexta e última rodada, o time ituano estava com uma vantagem de 15 pontos no placar e a vitória suada veio mesmo com um revés de 13 a 04. Placar final: Bloco do “R” 54 X 48 Meninos.
Jogaram e pontuaram pela equipe de Itu os seguintes botonistas: João Pedro (15/18), Tchaka (08/18), Valini (12/18), Spinelli (04/18), Pietro Varoli (09/18) e Rodrigo Pires (06/18).
“Foi uma grande vitória, onde tivemos muitas dificuldades, mas mostramos força e qualidade para reverter o resultado. Porém, temos que evoluir muito na competição”, destacou o capitão da equipe ituana, João Pedro, logo após a partida.
O Futebol de Mesa não para neste final de semana. Neste domingo (13), será a vez da equipe principal do Bloco do “R” estrear na Paulistão Série A-1. O jogo será contra o atual campeão, Círculo Militar, às 9h, no Ibirapuera, em São Paulo.

3 comentários:

joão pedro disse...

Valeu galera!!! Estava furioso!!!!!
Nego chega em nossa em casa, é bem recebido ( Até Coca-cola compromos),
começa a menosprezar o Bloco, chama de time pequeno e tudo mais, fica curtindo com a cara do Pietro Varoli (que tomou as dores e defendeu nossas cores), diz que o Titulo da Copa Estado não quer dizer nada!!
Resposta!!!!!! Se a Copa Estado não vale nada e o Blco não ganhou nada..
Porque continuar com a Copa Estado? Pq ficar menosprezando nossa equipe? O Resultado se conquista jogando e não querendo curti com a cara dos outros!!!!

Parabéns companheiros de Bloco! Vamos treinar mais!! Eu avisei que ia ser dificil esse ano!!!!

Abç!!

João Pedro Valdivia!!

heloisalima2002 disse...

braneValeu galera ,pelo resultado e nada se ganha batendo boca cada um tem o direito de dizer o que pensa então vamos respeitar e mostrar nas mesas o que é o BLOCO/R.

1 ,2 ,3 BLOCOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

rafael disse...

Parabéns pessoal!!! João, tá jogando muito hein?!? Valini tb!!! Pietro, a mesma regularidade de sempre e Tchakinha idem!!! Pires, 6 pontos??? Tá de sacanagem? uhauhauhauhauha, só pq era seu ex clube? Spinelli, o ano já começou...pode começar a jogar!!!hehehe! Desculpem a ausência, mas a viagem tava marcada há 3 meses e os que são casados entendem como é...aos que não são...se um dia casarem, entenderão!!! Abraço a todos e nos próximos 9 jogos por equipe estarei presente e fazendo o máximo para ajudar, ok?

Rafa Mello!