domingo, 13 de fevereiro de 2011

Equipe principal do Bloco do “R” perde na estreia


A participação do Bloco do “R” na Série A-1 do Paulista de Futmesa começou com derrota. Jogando neste domingo (13) na Capital paulista, o time de Itu perdeu para o atual campeão da categoria, Círculo Militar, pela contagem de 90 a 15. O destaque da equipe ituana foi Zé Mario, que anotou 05 pontos em 18 disputados.
Ciente de todas as dificuldades que irão enfrentar ao longo do ano, os botonistas do Bloco do “R” seguiram para São Paulo com o intuito de utilizar a partida como um aprendizado.
Logo na primeira rodada, o Círculo Militar mostrou porque ostenta o título de campeão paulista e venceu por 15 a 03. Na rodada seguinte, nova vitória dos donos da casa, desta vez por 14 a 02. Já na terceira rodada, o time ituano apresentou uma melhora, porém, acabou sofrendo outro revés, desta vez por 12 a 06. Com isso, o jogo foi para o intervalo com o placar anotando 41 a 11 para a equipe do Ibirapuera.
Na quarta rodada, o Bloco do “R” substituiu Schon por Cesar Nunes, mas a troca não surtiu efeito e o Círculo Militar anotou 18 a 00. Na rodada seguinte, outra vitória dos donos da casa por 16 a 01 e na sexta e última rodada o clube da Capital paulista fez 15 a 03 e fechou o confronto em 90 a 15.
O Bloco do “R” atuou com a seguinte formação: Marcio Costa (03/18), Robson Mota (03/18), Sandro Pirikito (04/18), Schon (00/09) depois Cesar Nunes (00/09), Fabio Januário (00/18) e Zé Mario (05/18).
“Trata-se de um ano para aprimoramento e crescimento dentro do Futebol de Mesa, onde o mais importante não serão os resultados, mas sim o aprendizado que cada um de nós teremos, ao enfrentarmos os melhores botonistas do Estado”, destacou o capitão do time de Itu, Zé Mario.

3 comentários:

joão pedro disse...

Parabéns aos guerreiros Ituanos!
Não faria melhor do que vcs!!

Abçs

joao pedro

rafael disse...

É isso galera!!! Nada de desânimo. Chegamos com todos os méritos na "A" e vamos nos manter nela.

Abraço a todos.

Rafa Mello

joão pedro disse...

Devemos aproveitar a oportunidade de jogar com os melhores e nos motivarmos a treinar e melhorar a cada partida valeu Blocooooo
Fabio Balboa