segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Robson Mota: o mito está de volta!!!


Imagine uma pessoa capaz de fazer o imprevisível. Esse é Robson Mota, o ‘botonista virtual de 2010’, que está de volta a ativa. Após um ano complicado, envolvido com trabalho e sem tempo para se dedicar ao Futebol de Mesa, Robson resolveu iniciar 2011 diferente e quer brilhar na temporada. Se no ano passado, vimos ele apenas nos comentários desse blog, nesse ano, as coisas prometem ser diferentes.
Porém, existem algumas ‘marcas’ que jamais serão enfrentadas, como por exemplo, a antológica partida contra Mantovani (na época botonista do Círculo Militar) em que nosso glorioso botonista vibra após um chute errado do adversário e dispara: “Bemmmmmmmmmmmm trave!”.
Mas a temporada 2011 nem bem começou e Robson Mota já deu mostra do que virá para frente. O primeiro caso aconteceu durante o Open de Botucatu, em que Robson, jogando pelas quartas de final, sai da mesa triunfante e comemorando, após tocar a campainha anunciando o final do jogo. Nosso amigo Zé Mario se aproxima e pergunta: “E aí Robson, como foi?”. Robson, extasiado, manda a pérola: “Classificado. Foi 0 a 0, mas o empate era meu!”.
O segundo caso ocorreu durante o Torneio Início, disputado no último dia 29 de janeiro no Cisplatina, em São Paulo. Após eliminar os donos da casa nas quartas de final, o Bloco do “R” iria enfrentar o poderoso Corinthians nas semi, brigando por uma vaga na final da competição. E o que estava fazendo Robson? Bem, acho que a foto acima, dispensa qualquer comentário...
Grande Robson Mota, que com dedicação e muito treino, tem tudo para realizar uma temporada excepcional em 2011. Fica aqui a nossa torcida!!!

2 comentários:

joão pedro disse...

HAHAHAHAHAAH!!
Este sem dúvida foi a materia mais criativa que vi neste blog.

Robson " O cotonete de Itu", com um pouco de treino vai brilhar muito no bloco.

João Pedro Valdivia

rafael disse...

Eu diria que com "muiiiiiito treino", ihaihaihaaihihaihiha, brincadeira Tio. Cometa Robson de volta. e dessa vez para ficar, não se sabe até quando, é claro!!!

Abraço Nando Reis. Torço para que vc reencontre aquele futmesa da final da Copa Itu de 2008 que fizemos.

Rafa Mello.