quarta-feira, 30 de março de 2011

Técnico do Bloco do “R” vai afogar as mágoas no Morumbi


Após sofrer sua primeira derrota como técnico da equipe de Futebol de Mesa do Bloco do “R”, João Pedro resolveu ‘esfriar’ a cabeça, curtindo o show da banda Iron Maiden, que se apresentou no último sábado (26) no estádio do Morumbi, em São Paulo. Mais uma vez, o capitão do time ituano, não foi flagrado com nenhuma mulher, mas sim, foi visto com seu irmão, o também botonista Fabio Januário e um amigo “íntimo”, como mostra a foto (olha a cara de alegria dos três).
A apresentação da banda inglesa fez parte da turnê “The Final Frontier” e levou o público ao delírio. João Pedro, que também trabalha na formação de sua própria banda de rock, se encantou com a performance do ‘ídolo’ Bruce Dickinson.
Porém, a atitude do comandante do Bloco do “R” não repercutiu bem dentro do grupo. Zé Mario estava indignado com a camisa usada por Fabio Januário (do ACDC?!?!), e disse que o irmão só foi por causa do capitão do Bloco. “Ir com a camisa do ACDC no show do Iron é o mesmo que ir com a camisa do Grêmio assistir um jogo do Inter lá no sul”, disse o experiente Zé Mario.
Já Cesar Nunes, se espantou com a atitude de João Pedro e disse que não teria coragem de fazer uma loucura dessas. “Aqui em Boituva (onde Cesar reside), o máximo que já veio foi Chitãozinho e Xororó, você acha que eu gastaria R$ 400 conto pra ver uma banda cantar músicas que eu não entendo nada?”, desabafou.
Outro que questionou a atitude do técnico ituano foi Tchaka. O Rei do Interior alertou para o perigo que isso pode trazer ao grupo. “O time em crise, com problemas internos e o cara abandona o treino de sábado para ir com outros machos em um show de rock! Só pode estar de brincadeira”, falou Tchaka.
A situação dentro do Bloco do “R” continua tensa.

7 comentários:

alexbussaglia disse...

Estou achando que logo, logo, esse "técnico" fará companhia ao Muricy e se tornará "persona non grata" no Bloco...

alexbussaglia disse...

Esclarecendo o que escrevi acima: o Muricy não é "persona non grata" no Bloco, onde já foi até homenageado, mas sim no Rio de Janeiro, mais especificamente no Flu. Esclarecido.

joão pedro disse...

HAHAAHAHAHHAH..
Quanta criatividade hein Valini!

Mês q vêm tem Motorhead.

rafael disse...

Essa do Fábio foi pior que o "SEM NOÇÃO NENHUMA" do Pietro entrar de camiseta verde no Conjunto Penitenciário do Pq São Jorge no ultimo jogo...uhauhauauhuha!

E aí Alexandre? Qdo vai aparecer prá perder mais algumas?!!?

Abraço a todos,

Rafa Mello

joão pedro disse...

HAHAHAHAHHAH!!
O Alexandre é capaz que volte e ainda ganhe de uns par..
Graças a Ele o Bloco tem um craque nato chamado João Pedro Valdivia.

José Carlos disse...

Resido em Jundiaí e gostaria de praticar um pouco com vocês. Quais os dias da semana e em que horários vocês jogam em Itú? Favor responder para:
carlos.cavallheiro@gmail.com

José Carlos disse...

Valini. Desculpe-me. Postei o e-mail errado. Deveria ter escrito CAVALHEIRO com um L apenas mas escrevi com dois... Lá vai o e-mail correto:

carlos.cavalheiro@gmail.com