sexta-feira, 24 de junho de 2011

Brasileiro de Poços de Caldas: Só Valini segue na disputa do título


Terminou o segundo dia de disputas do Campeonato Brasileiro Individual em Poços de Caldas. Na briga pelo título máximo da competição, só restou Valini, que nesta sexta-feira (24), anotou 11 pontos e avançou para a terceira fase da competição. Tchaka, que estava no mesmo grupo que Valini, Zé Mario e Pietro Varoli, não repetiram as boas atuações de ontem e a partir deste sábado iniciam a disputa na Série Bronze.
Já na briga por vaga na Série Extra, os botonistas ituanos obtiveram êxito. João Pedro e Robson Mota anotaram 14 pontos cada e Rafael Mello fez 12. Todos estão classificados para o sábado.

Novos passeios:
A delegação ituana aproveitou a manhã desta sexta para conhecer novos lugares da cidade. Um dos pontos visitados pelos botonistas do Bloco do “R” foi o “Mercadão Municipal”, local muito agradável e que oferece produtos típicos das Minas Gerais. Além disso, os atletas também passaram pela “Praça das Rosas”, conheceram o busto que a cidade fez em homenagem ao ex-jogador bicampeão mundial Mauro Ramos de Oliveira, a sede social da Caldense (time de futebol da cidade), o “monotrilho” que não funciona (foto) e a Praça das Águas.
Nesta sexta-feira à noite, a delegação de Itu participa do “Arraia” do SESC.

Nenhum comentário: