sábado, 25 de junho de 2011

No penúltimo dia do Brasileiro, Bloco do “R” garante duas premiações


Final do penúltimo dia de disputas do Campeonato Brasileiro Individual em Poços de Caldas. Mais sete rodadas foram disputadas neste sábado (25) e algumas definições aconteceram.
Na Série Extra, Rafael Mello e João Pedro terminaram líderes de seus respectivos grupos e se garantiram entre os 8 melhores. Com isso, já garantiram pelo menos uma medalha. Robson Mota, adoentado, não conseguiu jogar e acabou eliminado.
Pela Série Bronze, Tchaka ficou em segundo lugar no grupo e avançou de fase. O mesmo aconteceu com Pietro Varoli (3º) e Zé Mario (4º), que estavam na mesma chave e também se classificaram. Amanhã, o trio ituano briga para tentar chegar entre os 8 melhores da série.
Já Valini, não conseguiu repetir seus jogos dos dois primeiros dias e acabou ficando fora da disputa pelo título máximo do torneio. Neste sábado, o botonista vai disputar a Série Prata.
O último dia do Brasileiro terá início logo pela manhã. Os jogos começam às 10h30 e a previsão de encerramento e premiação deve ocorrer por volta das 16h.

Mais passeios:
Se a grande atração da sexta-feira foi o “Arraiá Junino” do SESC, o sábado foi destinado para compras. Na bagagem, queijos, doces, enfim, o melhor da gastronomia mineira. Após os jogos, a galera do Bloco do “R” se reuniu para comemorar o bom desempenho em uma churrascaria (foto), dentro do Shopping Poços de Caldas.

Um comentário:

joão pedro disse...

Come pouco esse Pietro hein!!!??