segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ypiranga: Após sofrer duas goleadas, Zé Mario solta o verbo


Bastaram dois jogos. Duas goleadas sofridas e Zé Mario, o faz-tudo do Ypiranga resolveu soltar o verbo. Indignado com a campanha vexatória no Amador Ituano da Segunda Divisão, o nosso glorioso botonista desabafou: “Eu, na verdade, não ia entrar esse ano. Agora é jogar para não ser rebaixado”.
A equipe começou a competição folgando na tabela. Na segunda rodada, disputada dia 7 de agosto, o time de Zé Mario foi destruído pela Marcenaria Volponi por 4 a 1. “Tem coisas que não tem explicação. Nesse jogo tivemos mais posse de bola, só que o time não finaliza. No primeiro tempo, eles chutaram três vezes e fizeram três gols”, disse o desiludido treinador.
Como se não bastasse a desastrosa estreia, neste domingo, Dia dos Pais, o Ypiranga voltou a campo e novamente foi goleado. Desta vez para o Audax Ituano que aplicou 4 a 0 em cima de Zé Mario e seus comandados.
O jogo foi marcado por trapalhadas. Duante a partida, o Ypiranga cometeu 10 reversões em laterais, fato que revoltou Zé Mario. “Nem no chupetinha os moleques fazem uma coisa dessa”, desabafou.
Para completar, Zé Mario ainda saiu de campo reclamando da arbitragem. “O primeiro gol a bola não entrou, mas o bandeirinha correu pro meio de campo, vou fazer o que?”, esbravejou.
Por fim, o fato mais absurdo do jogo. Zé Mario relatou que o árbitro da partida, não deixou o seu atacante jogar de óculos. “O cara tem 14 graus de miopia, se ele tirar o óculos não vai enxergar nem a grama. O juiz tava de brincadeira”.
Resta agora ao Ypiranga lutar contra o rebaixamento para a Terceira Divisão. Faltando três rodadas, os comandados de Zé Mario terão que somar, no mínimo, quatro pontos. “A situação é complicada, mas temos condições de dar a volta por cima”, completou.
A torcida também perdeu a paciência com o time. Na foto, momento em que Zé Mario deixava o estádio na tarde deste domingo.

9 comentários:

Blog do Pirika disse...

Não se preocupe Zé Mario , esta na Biblia os ultimos serão os primeiros... a serem rebaixados rsrsrs.
Não desista Zé ema ema ema , cada um com seus problemas.Experimenta por um goleiro no próximo jogo, porque 3 chutes 3 gols, seu goleiro parece goleiro de futmesa fica parado.
Abç Pirikito.

Valini disse...

Zé, vc sabe que eu sou um dos maiores incentivadores do Ypiranga... Mas, na boa, inscrever um centroavante com 14 graus de mipoia e exigir que o cara de óculos!!! Onde vc tava com a cabeça??? Quase mijei de tanto rir...

Francisco disse...

Ze inscreve eu que eu vo de centroavante

Robson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson disse...

Informações da Avenida Marginal - leia-se Serralheria Bussaglia - Um grande número de 03 torcedores, demonstrando a revolta da Torcida Organizada YPI YPI HURRA! - maior torcida do clube Ypiranga - exigiu uma conversa com o presidente do clube, Sr. Perrone, porém foram recebidos pelo Diretor de futebol, o Sr. Mário, que escutou a torcida, representada por Mudinho de Souza. A torcida exige que o centroavante da equipe seja mandado embora. Ele deve ser anunciado como novo reforço da Escola de Cegos Santa Luzia nas próximas horas. Além disso a torcida exige também a demissão em massa do Técnico "José", do próprio diretor de Futebol sr. "Mário" e do presidente do clube sr. "Perrone".
Mais informações nas próximas horas.

Unknown disse...

Zé, se eu não estivesse "sem joelho" eu iria te ajudar, mas será que eu poderia? Eu uso óculos somente de 2 graus! Abração! Marcão.

rafael disse...

huauhauhauhauhuhaa...figura esse Marcão!!! Zé, não pode ser sério esse papo de centroavante com 14 graus de miopia né?!!?

O lateral esquerdo precisa de 2 cilindros de oxigênio, um em cada linha de fundo. Já não era o suficiente?!!? Agora tem um atacante cego....PORRA ZÉ!!! Um time que já teve Rafael Mello como "matador" não pode ter um Steve Wonder na área!!! uhauhauhauhauhauha...larga isso Zé!!!Dona Natalina não aguenta mais!

Abraço.

alexbussaglia disse...

Zé, não esquenta, esse povo aí de cima não conhece o passado de "glórias", a sala de troféus e o esquadrão que essa equipe já teve: João Toscano, Pedrão, Nim, Dedei e João Piu Piu. Paulinho (ainda com cabelo), Alexandre e Ted Boy Marino. Zé Mario, Lito e ...Baroninho. (Tá bom, Baroninho é mentira, mas eu não lembro de mais ninguém!) Abraços, cambada.

rafael disse...

Alexandre, volta pra bater uma bolinha...tô com saudades de mais um dos meus fregueses!!!

Abração,

Rafa Mello.