quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ypiranga inicia domingo luta pelo acesso no Varzeano da Segunda Divisão de Itu


Nem bem começou a temporada e o Ypiranga (time de futebol comandado e administrado pelo botonista Zé Mario) já estreia em crise no Campeonato Varzeano de Itu da Segunda Divisão. Neste domingo (7), às 8h30, a equipe faz sua primeira partida pelo Grupo D, contra a Marcenaria Volponi. O jogo será disputado no estádio Wilson Bellon.
O campeonato teve seu início na semana passada, mas o Ypiranga folgou na primeira rodada, uma vez que o grupo é o único que tem sete clubes. Vale destacar que os quatro primeiros avançam e o último será rebaixado.
“Até no sorteio dos grupos fomos azarados. Pois a única chave que tem sete time é a nossa. As demais são seis”, reclamou Zé Mario.
Porém, o “manager” do Ypiranga está “juntando os cacos” para a estreia. E motivos não faltam!
No último final de semana, o time fez o último amistoso preparativo para a competição contra a Granja Selecta (que também irá disputar o Varzeano) e foi massacrado por 7 a 4. “Fomos humilhados. O primeiro tempo terminou 5 a 1 para eles, nosso goleiro tomou gol de cobertura do meio de campo. A partida chegou a ficar 7 a 1, aí eles relaxaram e nós diminuímos”, esbravejou.
Nesta quarta-feira (3), Zé Mario conseguiu inscrever outro goleiro para a competição. Além disso, o comandante do Ypiranga teve uma atitude, no mínimo, estranha no amistoso da última semana: poupou os principais jogadores!!!
“Veja bem, alguns jogadores tem compromissos com a igreja, então eu pedi a eles que não fossem ao jogo e comparecessem na estreia”, explicou.
Questionado sobre a expectativa para o Varzeano, Zé Mario semostrou otimista. “Vamos jogar para subir. Esse será o nosso ano”.

3 comentários:

rafael disse...

O Goleiro do time do Zé é aquele Carlos, que jogou botão no Bloco uma época?!!? Fiquei sabendo que ele parou pq num dia resolveu tirar os óculos pra lavar o rosto e nunca mais os achou!!! uhauhauhauhauha....e Fábio "ETERNO" Toledo continua no elenco?!!?

Abraço,

Rafa Mello.

Blog do Pirika disse...

É se um dia o Ypiranga acabar (se é q ja não acabou ) o Ivan não vai mais ter matéria . Não esquenta não Zé que o pior sera se vcs forem rebaixados ,aposto os 90,00 q eu te devo como vcs serão . rsrsrsr

abraços Ivan

Sandro Pirikito.

José Carlos disse...

Vou fazer uma sucursal do Ypiranga aqui na Colombia.