quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bloco do “R” terá 9 botonistas no Super Open de Campinas


A cidade de Campinas recebe neste final de semana, dias 01 e 02 de outubro, o II Super Open Paulista de Futebol de Mesa, competição individual que reúne botonistas de todas as séries e categorias da FPFM (Federação Paulista de Futebol de Mesa). O campeonato, que será disputado no ginásio do Sesc, terá ainda uma homenagem ao responsável pela implantação do esporte, o campineiro Geraldo Cardoso Décourt (in memorian).
O Bloco do “R” será representado no torneio por nove botonistas, a maior delegação do time de Itu em todos os ‘abertos’realizados na temporada. No sábado (1º), seis atletas estarão competindo. Na Série Amarelo, FABIO JANUÁRIO e TCHAKA estão no Grupo 3 e terão como adversários na primeira fase, Celinho Silva e Ismael (Flamengo), Fernando Santos e Mura (Maria Zélia) e Duda (Círculo Militar).
Na Série Verde, SPINELLI ficou no Grupo 5, junto com Valbono (Corinthians), Puga (Nacional), Bolla (Palmeiras), Arcolini (Clube do Botão), Sérgio Nenê (Maria Zélia), Vinícius Caiçara (Flamengo) e Cambraia (Cisplatina); No Grupo 6 estão PIETRO VAROLI e ZÉ MARIO, ao lado de Lopes (Corinthians), Wagner Felipe e Mario Reginaldo (Santos), Marcelo Wagner (Meninos) e Og Girão (Nacional). E no Grupo 7 caiu JOÃO PEDRO, cujos adversários serão: Dourado e Dile (Maria Zélia), Muratore (Círculo Militar), Marcante e Izo (Cisplatina) e De Assis (Flamengo).
No domingo (2), a equipe ituana terá três representantes. Na Série Laranja, SCHON e ROBSON MOTA caíram no Grupo 1, junto com Hackmann (Flamengo), Daniel de Simoni (Círculo Militar), Alex (Alphaville), Toninho (Cisplatina), Pica Pau (Maria Zélia) e Edu Redondo (Liça Jacareí). Por fim, na Série Cinza, o representante do Bloco do “R” será VALINI, que está no Grupo 4, com Celso Silva e Marcio Stipp (Flamengo), Marcelo Amorim e Lennon (Maria Zélia), Adler (Xv de Agosto), Farinha (Círculo Militar) e Mauro Figueiredo (Clube do Botão).
O II Super Open Paulista é uma organização do Clube do Botão de Campinas e a FPFM estará prestando uma homenagem a Geraldo Cardoso Décourt, precursor da modalidade esportiva, pelo seu centésimo aniversário (in memorian), representado por suas filhas, Elizabeth e Beatriz Décourt.

Nenhum comentário: