terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ypiranga se despede da temporada com nova goleada


Um ano para esquecer. Assim pode ser definida a participação do Ypiranga no Campeonato Varzeano de Futebol da Segunda Divisão de Itu. A equipe entrou em campo seis vezes, foram cinco derrotas e apenas um empate. Ao todo, apenas três gols marcados e 26 sofridos. Para completar, o rebaixamento para a terceira divisão com a pior campanha entre os 25 times que disputaram o torneio (veja a classificação completa ao lado, desenvolvida pelo "Projeto Bola Rolando").
No último sábado (10), a equipe fez o último jogo do ano e foi novamente goleada, desta vez por 5 a 0 pelo Pombal.
O presidente/técnico Zé Mario afirmou que pouco pôde fazer à frente do clube em 2011, mas promete mudanças para próxima temporada.
"No ano que vem, eu posso ser cobrado à vontade. O Ypiranga vai mudar e mudar muito. Ficou claro pela campanha que fez, esse grupo precisa ser modificado", disse o treinador, que se mostrou bastante decepcionado com a pífia campanha no torneio.
"O Ypiranga não vai ser isso aqui e não pode ser isso. Eu não vou aceitar", declarou o comandante.

5 comentários:

joão pedro disse...

Na minha época o time chegou até o quadrangular final da 1 ºdivisão.
Ta certo q eu era reserva, mas o time chegava..

Zé, pare com esse negócio.

abç,

JP

rafael disse...

Ano que vem?!!? Zé, diz prá mim que isso é brincadeira do Fanfarrão do Valini vai....não é possível que vc queira continuar com isso....tô começando a achar é doença, obssessão ou alguma praga que te jogaram!!! Chega!!!

O mais bonito na vida é saber a saber a hora de parar...e ela chegou prá vc meu querido Zé Mário. Faça esse favor para a Dona Natalina e para o futebol de várzea de Itu! hehehe

Márcio Costa disse...

Caro Zé, depois de ver os nomes de alguns times participantes do campeonato, Pombal Zona Sul, Kikaka e Arame Liso, acho que você não merece passar por isso. E o que é pior, escreveram Ipiranga com I e não com Y... Como diz a música: "pqp, pisa no freio, Zé"...

Francisco disse...

ze não desista, tudo vale a pena quando a alma nao e pequena, lembre-se que um dia vc foi o espermatozoide mais esperto entre milhoes

Unknown disse...

Desanima não Zé! Mas esqueça contratações do tipo "goleiro mão de alface" ou centroavante com "30 graus de miopia" ou é melhor desanimar mesmo!