quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bloco do “R” anuncia dois grandes reforços para 2012


Após perder 8 botonistas para a próxima temporada, o Bloco do “R” anunciou dois importantes reforços para o ano de 2012. E os novos contratados vieram de Limeira. Celso e Celinho Silva estarão defendendo as cores do clube ituano na briga pelo bicampeonato da Copa Estado de São Paulo.
Os irmãos, neste ano, jogaram pelo Flamengo de Americana, onde conquistaram o vice-campeonato da Copa Estado. Em contato com o blog, Celinho falou sobre a negociação. “Em Itu, graças a Deus, sempre fomos muito bem recebidos. Tivemos já desde o final do ano passado um convite para integrarmos a equipe do Bloco, porém estávamos bem no Flamengo e preferimos permanecer mais um ano. Confesso que nos arrependemos no final. No entanto nos convidaram novamente após o nosso desligamento do Flamengo e acabamos aceitando o convite”.
Celinho também comentou sobre a final disputada contra o Santos neste ano. “Foi legal chegar até a final, mas eu e o Celso entendemos que justo no jogo final faltou ‘compromisso’ por parte de alguns jogadores, o que fez a gente desanimar particularmente na última partida”.
Celso e Celinho estão federados há 13 anos e preveem dificuldades na próxima temporada. “As dificuldades serão as mesmas de sempre, pois como eu sempre digo, hoje também não tem mais ninguém bobo no futebol de mesa. Sempre jogo todos os meus jogos da mesma forma, com todos os adversários, desde os mais experientes até os mais novatos”.
Celinho finalizou agradecendo a “nova chance” que terá em 2012. “Que aqueles que não acreditaram em mim possam ver que uma pessoa pode sim ter novas chances. E eu agradeço muito ao pessoal de Itu que estão nos acolhendo para fazer parte do elenco do ano que vem. Vamos entrar para somar e jogar com toda vontade e experiência para poder ajudar a equipe a conquistar novamente a Copa Estado”.

6 comentários:

Robson disse...

Isso aí... Sejam benvindos os novos companheiros de equipe...

DomusCAD disse...

cuidado somente com as mesas que serão chutadas, os botões que serão arremessados, os goleiros que serão batidos na mesa, o xingamento em voz alta, as brigas com os outros botonistas das outras equipes, o constrangimento de toda a equipe em função da instabilidade emocional, com a perda dos outros botonistas que ficarão de saco cheio disto, e depois com os inúmeros pedidos de desculpa, que não vai mais acontecer, etc, etc.
quanto o celso ele é um grande cara.

Celinho Silva disse...

kkkkkkk...o que dizer de um grande "leão de treino" que é o Mister Bin do Flamengo??? que na véspera da partida mais importante do ano passou a noite no Baile do Hawaí e contribuiu com 1(um)mísero pontinho pra ajudar a equipe??Amigos do Bloco isso é uma coisa pessoal desta pessoa que quer me rebaixar...homens resolvem as coisas como homens e não usam um blog para tentar ofender de certa forma..mas o que os outros pensam de mim eu não me importo..importo apenas com o que Deus sabe a meu respeito..e vou dar a volta por cima de tudo que está sendo falado..e a melhor resposta vai ser nas mesas jogando botão.Obrigado mais uma vez pelo voto de confiança que me deram...e agpora o que me resta é esperar o ano começar e responder com "SILÊNCIO" aos que me "odeiam"!!

Celinho Silva disse...

Obrigado Robson...

rafael disse...

Sejam bem vindos Celinho e Celso.

Rumo ao Bi da Copa Estado.

Abraço.

ferreirinha disse...

saudaçoes celinho e celso, que vcs tenham muito sucesso no bloco do r . sobre as declaraçoes dadas pelo celio e do que foi escrito pelo fernando e rebatido pelo celio.muitos o conhecem como botonista,sabem que vc e um excelente jogador, faz a diferença, mas vc a de concordar , que seu temperamento atrapalha. as declaraçoes que vc deu foram infelizes,por isso quero acreditar que o fernando se manifestou por conta disso.todas as oportunidades que os atletas do flamengo tiveram vcs tambem tiveram.o fato de ele ter feito so um ponto no 1 jogonao quer dizer que nao estivesse comprometido assim como os demais atletas.infelizmente foi um dia ruim, e no 2 jogo vc nem apareceu e logico se vc nao foi , nem fez pontos.celinho nao quero critica lo com isso , mas vc concorda que isso nao vai levar a nada.o que ele escreveu e o que realmente acontece. torço para que vc mude mesmo, vc e uma pessoa boa, e como vc escerveu Deus sabe bem quem vc e. e tenho certeza de que com a ajuda dele vc vai mudar.nao a sombra onde nao brilha o sol, faça o sol brilhar bem forte e faça sombra em cima daqueles que te querem mal.ninguem aqui no flamengo te odeia. nao tenho nada com vc desejo que vcs tenham todo a sucesso na nova equipe.peço nao so avc mas ao fernando a a todos que evitem comentarios que nao vao a nada ,a nao ser em rixas e desabafos inuteis.gosto da sua pessoa quero que saiba que como integrante da equipe do flamngo saio em defesa da equipe, se algum deles estiver certo eu o apoiarei e defenderei, mas se estiver errado eu ficarei do lado dele mas nao o defenderei.tenha sucesso em 2012,vc o celso e todos os demais botonistas da nossa regiao em todas as areas que tomemeos decisoes que nos levem a algo de bom e olhando para tras , possamos dizer,foi uma boa decisao. e se tomarmos decisoes erradas que olhemos para tras e possamos dizer,nao foi a melhor decisao que tomei mas ela me tornou grande , nobre e mais forte com o que aprendi. abraços a todos nos vemos em breve,