quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Botucatu “rouba” de Bauru reforço para a Copa Estado de Futmesa


O ano de 2014 começou movimentado no interior de São Paulo. A primeira negociação da nova temporada veio de Botucatu. Após muita conversa, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) confirmou nesta semana a contratação do botonista Golhv, que em 2013 jogou pelo Noroeste. Apesar de ter conquistado o acesso e o título da Copa Estado pelo time de Bauru, Golhv aceitou o desafio de trocar de ares. “Tenho bons amigos do Futmesa na equipe de Botucatu, e com alguns deles aprendi os principais fundamentos do esporte. E entendo que serei útil à equipe de Botucatu neste ano”, disse o novo reforço ao BLOG DO VALINI.
            Golhv também elogiou a evolução do Futmesa no interior e destacou a estrutura que a equipe da Botucatuense possui. “O Futmesa de Botucatu está evoluindo rápido, não só porque tem jogadores que abraçaram o esporte com seriedade e disciplina, mas também pelo fato da AAB, um clube tradicional da cidade, ceder uma estrutura excelente e adequada à prática do esporte. Assim, creio que a equipe tem as ferramentas essenciais para fazer uma excelente campanha na Copa do Estado de 2014”.
            O atleta chega com a missão de transmitir experiência e tranquilidade a equipe de Botucatu durante a temporada. “No ano passado, jogando pelo Noroeste, ganhei um pouco de experiência e maturidade, além de contribuir para a conquista da Copa do Estado, pois em algumas partidas, jogando contra excelentes jogadores, consegui bons resultados. Pretendo transmitir calma, tranquilidade, seriedade e disciplina nos jogos da equipe de Botucatu, lembrando que esses atributos, quando aliados ao treinamento e a união do grupo, sempre vão produzir bons resultados”.
            Golhv já se apresentou ao seu novo time e deverá fazer sua estreia oficial com a camisa da AAB no próximo dia 25, quando acontece, em Botucatu, a 4ª edição da Copa “José Pinto” de Futebol de Mesa.

Nenhum comentário: