segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Celsinho é o novo reforço do Sete de Setembro

Elias, responsável pelo Sete de Setembro, acertou com Celsinho

A semana começou agitada nos meios botonísticos de São Paulo. Após a saída de Vicente Muratore, o Círculo Militar sofreu mais duas baixas. No sábado (18), Fabinho Israel, alegando compromissos particulares, se desligou da equipe do Ibirapuera e, no mesmo dia, foi anunciado como novo reforço do Nacional, seu antigo clube.
            Nesta segunda-feira (20), quem deixou o Círculo Militar foi Celsinho. O botonista, que tinha propostas de outros clubes, já acertou com o Sete de Setembro e irá disputar a Copa Estado nesta temporada.
            Procurado pelo BLOG DO VALINI, Celsinho comentou sobre sua saída do Círculo Militar. “Não gostei da forma como foram conduzidas as decisões para 2014. Fizeram uma reunião onde apenas 6 atletas participaram e decidiram o futuro de 30. Isso não é uma empresa, e sim, um grupo de amigos, onde todos contribuem para o caixinha. O mínimo era todos os atletas serem convidados a participar. Mas também não estava feliz, não estava me sentindo parte do grupo. Gosto de muitos atletas de lá, mas não sentia que tínhamos um grupo e, se tinha, eu não era parte dele. Mas algo está acontecendo, pois três atletas saírem em apenas uma semana é muita coisa. Mas desejo toda sorte do mundo pra eles”.
            Sobre seu novo clube, Celsinho explicou os motivos que o levou a escolher o Sete de Setembro. “Este ano não sei como será minha vida profissional e não posso me comprometer. E eles (Sete) aceitaram isso muito bem, além de ser um clube onde tenho grandes amigos, acima de tudo, e estou precisando de um novo ambiente alegre e descontraído para me motivar”, finalizou.

Nenhum comentário: