sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Craque do Paulistão analisa derrota no Belenzinho e admite: “Entramos errados, sem treino, sem foco e sem concentração”


Fechando o balanço dos jogos de ida da fase semifinal do Paulistão de Futmesa, o BLOG DO VALINI destaca hoje, a derrota sofrida pelo Meninos, no último domingo, para o Maria Zélia. O “Jogo Rápido” falou com o craque do campeonato, Lê, que analisou a derrota, cobrou mais empenho do time e ainda acredita que a equipe pode chegar a sua segunda final consecutiva do Paulista. 

BLOG: O que deu errado pra equipe na derrota para o Maria Zélia? 
: Entramos errados, sem treino, sem foco e sem concentração. Isso não pode acontecer um uma semifinal 

BLOG: O placar final, com 10 pontos a favor do adversário, refletiu o que foi o jogo? 
: Refletiu sim! 10 pontos foi merecido, um placar normal para quem joga em casa. Mas eles foram muito superiores, acredito que o placar foi justo, pois jogaram muito concentrados e todos tem um ótimo potencial no Maria Zélia. 

BLOG: É possível reverter essa vantagem do Maria Zélia no jogo de volta? 
: Sim. Temos agora o fator casa que influência bastante. Assim como estranhamos as mesas deles, eles também vão estranhar as nossas. Já conseguimos ganhar deles com uma boa diferença na primeira fase, jogando no Meninos. Acredito que dá para reverter sim esses 10 pontos, fazendo uma atuação parecida com aquela. 

BLOG: Como trabalhar o grupo nesses dias que vão anteceder o segundo jogo? 
: Temos q treinar e focar. O grupo está meio disperso do Futebol de Mesa, eles estão mais ligados na NFL (risos). Precisamos nos juntar e treinar. 

BLOG: Você se decepcionou com sua atuação? O fato de jogar em casa, ajuda o seu Futmesa? 
: Eu achei minha atuação boa, não me decepcionei. Oito pontos levam qualquer time a vitória, se todo o grupo também fizer oito pontos, o placar era elástico. Acredito que senti dificuldades nas mesas, logo na primeira partida, o time prendia muito e achei que não ia conseguir fazer nem seis pontos, mas me adaptei e consegui bons resultados. Já o fator casa, não me ajuda muito, quase não sinto diferença, pois é difícil eu ir treinar no Meninos, por ser longe de casa. Hoje as mesas nos clubes são muito semelhantes, tirando as do Maria Zélia que prendem um pouco, as demais andam todas por iguais em todos os clubes.

Nenhum comentário: