terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ypiranga perde mais uma no Varzeano e torcida protesta


O Ypiranga, time comandado pelo nosso amigo botonista Zé Mario que disputa a segunda divisão do Campeonato Varzeano de Itu, voltou a decepcionar seus torcedores. No último domingo, jogando no estádio Primeiro de Maio, no bairro Alberto Gomes, a equipe perdeu para o Avaí, por 2 a 1. Esta foi a segunda derrota consecutiva na competição e agora o time não depende mais de suas forças para conseguir a classificação.
Ainda revoltada com a derrota, a torcida do Ypiranga organizou um protesto no estádio. Um grupo de cerca de 40 torcedores estenderam faixas na arquibancada cobrando os jogadores (foto ao lado). Além das faixas, os torcedores gritaram xingamentos como "time de merd...". Na coletiva, o técnico Zé Mario, comentou o protesto, mas evitou polemizar.
"A gente sabe que a torcida do Ypiranga é tranquila, sempre esteve ao nosso lado, até nos momentos mais difíceis e isso facilita o trabalho. Torcida é paixão e às vezes a razão fica de lado. Aconteceu porque eles cobraram os resultados e falei que estamos lutando e querendo. Comentei que quero ver o Ypiranga bem. Só peço um voto de confiança e apoio para os jogadores e comissão técnica, porque vamos reverter essa situação", comentou o treinador.
Sob os gritos de "ô ô ô, queremos jogador", os torcedores hostilizaram atletas após mais uma fraca apresentação do Ypiranga. Um dos zagueiros da equipe procurou o blog e desabafou: "Não é justo. A equipe está em situação difícil e, nessa hora, o torcedor deveria nos dar apoio, e não vaiando e prejudicando o elenco". Outros atletas também concordaram com a fala do colega e criticaram a torcida.
"É muito difícil trabalhar assim. O torcedor mais nos prejudica do que ajuda. O momento não é bom e se a torcida não ajudar fica pior ainda" desabafou um meio campista. A crise está instalada no Ypiranga.

2 comentários:

rafael disse...

uahuahuahuahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuauhahuahua........e o Fábio Toledo não foi expulso?? Ah é.....ele pediu demissão ano passado né?!!? E o Naninho, continua precisando do balão de oxigênio nas linhas de fundo do campo?!!? hehehe...Zé, mais uma vez, como amigo te peço: fica só no Futmesa meu kiridu!!!! Abraço!

joão pedro disse...

HAHAAHAAHAHAH!!!
Me chama de volta Zé..
Os caras me cornetavam mas
o time passou de fase naquele ano..


João Pedro (Valdivia)