terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aniversário de campeão!!!


O sábado foi de muita festa no Bloco do “R”. O último dia de atividade de 2010 teve Futebol de Mesa, troféus para os melhores do ano e... ‘parabéns a você’. É que neste domingo (19), o nosso amigo e botonista Tchaka completou mais um aniversário. E claro, não poderia faltar um bolo para comemorar a data, em um ano, que com certeza ficará marcado para sempre na memória e no coração dessa grande pessoa.
Razões para festejar não faltaram. Pela Federação Paulista, tudo começou em março, com um 4º Lugar na Série Prata no I Open do ano. Em julho, faturou o vice-campeonato da Copa Paulista do Interior; no mês seguinte, 5º Lugar na Série Prata do III Open Paulista. Em setembro, participação inédita no Campeonato Brasileiro Individual e título na Série ‘Copa São Paulo’. Já em outubro, primeira participação na Série Ouro e já passando de fase ficando em um honroso 16º Lugar. O mês marcou ainda uma semifinal espetacular por equipes, onde atingiu 100% de aproveitamento na partida contra o Nacional. Em novembro, mais uma vice, desta vez na Série “Feliciano Antonio Petroccione”, pelo Super Open de Socorro. E a consagração veio em dezembro, com o histórico título por equipes da Copa Estado de São Paulo e a 19º colocação no ranking paulista (a melhor até hoje alcançada por um botonista de Itu). Junte-se a isso dois bicampeonatos: Um no Itu Open e outro na Liga do Interior. Ou seja, em 2010, Tchaka atingiu o auge.
E para homenagear nosso ‘campeão’, o blog foi mais longe e conversou com Giovana, a ‘princesa’ que reina no coração de nosso craque. No texto abaixo, a futura senhora Tavernari, expressa todo seu sentimento por aquele, que provou nas mesas, não se tratar de apenas mais um rostinho lindo no Futmesa.

“Rafa... Primeiro gostaria de parabenizá-lo por mais um aniversário, e desejar muita felicidade, muito sucesso e tudo o que houver de melhor! Após isso, gostaria de parabenizá-lo, pois você é um dos destaques deste ano no futebol de mesa, e tenho certeza, de que todos os integrantes da Equipe Bloco do R Ituano, estão muito contentes e orgulhosos de você.
Quero dizer também, o quanto você é importante para mim, o quanto eu te amo e o quanto estou orgulhosa de você. Você é batalhador e muito dedicado! Desejo sempre, que você consiga vencer todos os obstáculos.
Ao escrever esta mensagem, começo a lembrar de muitos momentos... Um mais maravilhoso que o outro! Este mês, completamos 3 anos de namoro, e diga-se de passagem, 3 maravilhosos anos! Assim, cada dia que se passa, tenho mais e mais certeza, de que não consigo viver longe de ti, pois tudo em você me encanta.
Amor... algumas vezes as palavras não são suficientes para expressar o sentimento que sentimos pelo companheiro, mas de forma simples, quero te dizer, que eu te amo muito, que todos os momentos que passamos juntos, e todos os que virão pela frente, são maravilhosos e inesquecíveis, e que quero estar sempre ao seu lado, em todos os momentos, sejam bons ou maus. Você é tudo na minha vida! Te amo! Beijão, Gi”
















Parabéns Tchaka!!! Você merece.

5 comentários:

rafael disse...

Grande Tchakinha! Parabéns pelo ano sensacional! O Valini esqueceu do título do Circuito Municipal de 2010. Briguei até o fim, mas aquele 7x6 na campainha te garantiu mais esse caneco. Mais uma vez meus parabéns e vc se firmou como um dos grandes que já vestiram a camisa do Bloco do "R"/Ituano. E que em 2011 vc faça ainda mais pelo nosso futmesa.

Abraço, Rafa Mello.

Em tempo: Pq vc não tirou a máscara para a foto?!!? ihaiaihaiaiha

joão pedro disse...

Parabéns amigo tchaka!! E brilha muito no bloco!!

abç,

João pedro

Márcio Costa disse...

Parabéns, Tchaka.
Seus resultados foram excelentes e além de tudo, muito importantes para o Bloco chegar onde chegou!

Francisco disse...

Tchaka

Parabéns pelo ano maravilhoso e mais ainda por ser a pessoa que vc é, companheiro, amigo e leal dentro e fora das mesas.
Com certeza mostrou esse ano que vc é muito mais que um rostinho bonito.

grande abraço ao amigo

chicus

Fernando disse...

Parabens pelo otimo ano de voces meu amigos do BLOCO R, principalmente por terem sido campeões da COPA SAO PAULO por equipes, viu e a proposito vi a premiação ai de vcs, to querendo saber da minha medalha heim, pois eu ganhei uma etapa ai ...... ahshahshahshashahshahsa.....

Feliz 2011 e que seja um ano cheio de realizações e conquitas a todos do BLOCO R e a seus familiares tbm.....

abraços a todos

FERNANDO - IVN/LONDRINA-PR