sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fabio Bolla rebate Barthez e desabafa: “Eu me arrependo de não ter batido nele”



Conforme publicamos na postagem anterior, o BLOG DO VALINI se colocava a disposição do botonista Fabio Bolla (foto), caso o mesmo quisesse se manifestar sobre o episódio que marcou a disputa da Série Cobre do Campeonato Paulista Individual, competição disputada no Nacional. Na noite desta quinta-feira (20), Bolla procurou este blogueiro, via telefone, e também quis falar sobre o ocorrido. Embora o episódio tenha acontecido no início do mês, o botonista do Palmeiras ainda se mostra chateado com Barthez.
            Fabio Bolla confirmou a afirmação de Barthez de que não houve agressão. “Não bati”. Sobre o problema relacionado ao posicionamento errado de um botão, Bolla explicou o ocorrido. “O jogo não tinha começado, meu time não estava arrumado. Tanto que havia pedido ao Rinaldo para apitar antes do início, ele achou que era brincadeira e eu voltei a dizer que queria juiz”.
            O botonista do Palmeiras também explicou que os demais jogadores do Maria Zélia se desculparam pela confusão. “No dia do torneio, o Lennon, o Jorge Luiz e o Bruno Vasko pediram desculpas em nome do Maria Zélia. Ou seja, o próprio clube puniu a atitude dele (Barthez). Eu sou vítima!”, declarou Bolla.
            Sobre o fato de ser punido pelo TJD, Fabio Bolla se diz favorável a apuração dos fatos. “Acho que tem que ser analisado mesmo. Faz 23 anos que jogo botão e nunca fui tão ofendido. Mas até agora não recebi nenhum e-mail oficial me questionando sobre o caso”. E sobre o fato de já ter tido uma punição anterior pelo TJD, sobre o goleiro maior, Bolla diz que isso não deve pesar neste caso. “São duas coisas completamente diferentes”.
            O atleta do Palmeiras também aproveitou para criticar a forma como a competição foi conduzida. “Foi um campeonato completamente largado. Ninguém sabia do regulamento. E eu assumo a minha culpa, porque tinha que saber o regulamento”. Ao ser questionado se está arrependido de sua atitude, Bolla disse: “Eu me arrependo de não ter batido nele. Tenho pena do Barthez. Seria bom ele procurar um psicólogo. Eu só acabei o campeonato numa boa, em respeito ao Lennon”.
           Perguntado se jogaria novamente contra Barthez, Fabio Bolla foi enfático. “Jogo em qualquer lugar e em qualquer regra, desde que tenha juiz. Só não vou cumprimentá-lo”, finalizou.

Um comentário:

Unknown disse...

Este é o Bolla. É isso aí... tem que pedir juiz mesmo... não dá para jogar com este tipo de gente sem testemunha...