terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ituano divulga plano de marketing para 2013, apresenta reforços e elege a Musa do Paulistão

Gabriele Volpi foi eleita Musa do Ituano
Trazer de volta o torcedor ao estádio; oferecer ingressos a baixo custo; inovar e, claro, expandir as ações do clube. Foi com esses objetivos que o Ituano Futebol Clube realizou na noite desta segunda-feira (10), uma grande festa em um conceituado restaurante da cidade. O clube, através de seu gestor Juninho Paulista, apresentou o plano de marketing para o Campeonato Paulista de 2013. A ideia é oferecer um pacote para os nove jogos que o clube fará em Itu, sendo dois contra times grandes (Santos e Palmeiras) por R$ 150. Além disso, o torcedor que comprar o pacote receberá de brinde, uma camisa oficial do Galo. O clube irá promover também um show com a dupla sertaneja Hugo & Tiago. A apresentação será dia 30 de janeiro, antes da partida contra o Santos. O “passaporte” do Galo rubro-negro, denominado “Vamos com o Ituano” pode ser adquirido em seis parcelas de R$ 25, no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone (11) 4024-0209.



Investimentos:
Durante a apresentação do projeto, Juninho Paulista mostrou aos presentes todas as ações que fez como administrador nos últimos anos. “Fui jogador do clube há 20 anos. E quando retornei, encontrei a mesma estrutura, o clube não evoluiu!”, disse. Em seguida, em um slide, apresentou os frutos de seu trabalho, que engloba a iluminação do estádio Novelli Junior (que hoje é padrão FIFA), as reformas nos vestiários e na sala de musculação, criação da sala de imprensa, separação da sala antidoping da sala dos árbitros, elevador com acesso as cabines de imprensa e camarotes e a implantação da “Loja do Galo”. “Tudo isso faz com que o nosso estádio seja hoje um dos melhores do interior de São Paulo, junto com a Fonte Luminosa de Araraquara”, acrescentou.

Categorias de Base:
O ‘manager’ do Ituano destacou ainda os investimentos no alojamento do clube e o resgate da categoria de base. “Quando cheguei aqui, o Ituano não tinha categorias de base. Hoje, temos uma parceria com a Prefeitura, sendo que a Secretaria de Esportes cuida das categorias Sub-11 e Sub-13 e o Ituano é responsável pelo Sub-15 e Sub-17. Hoje posso dizer que estamos de portas abertas para trabalhar com os jovens e ano que vem pretendo implementar a Sub-20 também”, ressaltou.
Juninho também falou sobre o novo alojamento do clube, cuja inauguração será no próximo ano e terá monitoramente interno e externo, além de seis quartos, sendo cinco com suítes.

Projetos:
O administrador do Galo citou a construção do CT (Centro de Treinamento) do clube, que já teve início e está localizado ao lado do Novelli Junior. “Nosso projeto foi aprovado, sem restrição, pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo entre 720 projetos apresentados. E isso vai credenciar ainda mais Itu, para que a cidade possa receber uma seleção na Copa do Mundo de 2014. França, Portugal e Alemanha já nos visitaram. Estamos bem localizados e próximos ao aeroporto de Campinas.”.
O projeto do CT está dividido em três partes: Construção de três campos, sendo dois com medidas oficiais (105x68); Vestiários e Refis (locar em um mesmo departamento a fisioterapia, musculação e parte médica) e a última etapa que será a construção de um novo alojamento para as categorias profissional e de base. “Todo esse trabalho vai dar solidez ao Ituano e vai atrair mais atletas”.

Reforços e Musa:
A parte final do evento foi reservada para a apresentação dos novos reforços e também para a eleição que definiu a Musa do Ituano para o Paulistão 2013. Ao lado do técnico Roberto Fonseca, Juninho Paulista anunciou a chegada de Anderson (goleiro que estava no Mogi Mirim), Luciano (meia do CRB/AL) e a volta do meia-atacante Kleyton Domingues, que disputou o último Brasileiro da Série B pelo Guarani. Além deles, foi anunciada também a contratação do lateral direito Leandro Silva, que disputou o último Brasileiro da Série B pelo Guaratinguetá. Juninho confirmou que outros nomes serão anunciados no decorrer da semana.
A escolha da Musa do Ituano fechou o evento em alto nível. Três fortes concorrentes se apresentaram a um corpo de jurados e após uma acirrada votação, Gabriele Volpi de 22 anos foi a escolhida. Ela será a representante do clube no concurso promovido pela Federação Paulista de Futebol em 2013. Gabriele aproveitou a ocasião para apresentar ainda a nova camisa do Ituano que será usada ao longo da próxima temporada.

Flagrante do público que compareceu no evento
Dupla Hugo e Tiago fará show em Itu dia 30 de janeiro
Ao lado do técnico Roberto Fonseca, Juninho falou sobre o novo projeto do Galo
Reforços do Ituano para o Paulistão 2013: da esq. p/ dir.: Anderson (goleiro), Kleyton Domingues (meia-atacante) e Luciano (meia), juntos com o 'manager' Juninho Paulista

Nenhum comentário: