segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reforço do CDB chega nesta terça-feira ao Brasil



O primeiro reforço anunciado pelo CDB (Clube do Botão) para esta temporada desembarca na manhã desta terça-feira (8), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Rafael Santos (foto), também conhecido como Petha, retorna ao Brasil, após uma passagem de quase cinco meses pelo território francês. O botonista pretende se apresentar já nesta quarta-feira (9) ao seu novo clube, em Campinas. Rafael Santos porém, deve visitar seus ex-companheiros do Círculo Militar na quinta-feira (10), para aquela que seria a “despedida oficial” do antigo clube.
            Antes de deixar a capital francesa, Petha conversou com o BLOG DO VALINI sobre a experiência vivida na Europa. “O que eu posso dizer é que considerando que vim completamente focado no trabalho que eu teria que realizar, foi bom, está quase tudo pronto. Pessoalmente não foi a melhor experiência do mundo, por vários motivos, mas mesmo assim eu digo que foi bom. Momentos ótimos, momentos péssimos, mas no fim você aproveita todos eles”.
            Já projetando a temporada 2013 de Futebol de Mesa, o botonista do CDB prevê um ano especial. “Primeiramente eu espero conseguir me organizar pra treinar e disputar os torneios, especialmente o equipes, que é ‘O Cara’. Pensando mais coletivamente, eu quero que o CDB tenha um ano de estreia na série principal para ficar na memória. Fazer o possível e o impossível para fechar bem a temporada, sem sustos”.
O atleta também aposta que o time campineiro pode surpreender já no Torneio Início, competição que abrirá a temporada paulista em fevereiro. “Eu enxergo surpresas nesse torneio início, anota aí, o interior vem forte”, finaliza.

Nenhum comentário: