quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sem acordo com Palmeiras, Alex Bahr fecha com o Corinthians



Alex Bahr é o novo reforço do Corinthians

O ano de 2013 começa com mais uma bomba no Futebol de Mesa paulista. Nesta quarta-feira (2), o atual Campeão Paulista Individual, Alex Bahr acertou sua transferência para o Corinthians. Alex, que já era nome certo no Palmeiras, clube pelo qual jogou nas temporadas 2010 e 2011, acabou fechando com a equipe do Parque São Jorge no réveillon. “Conversei muito com o Tadeu. Achei a projeto deles bem interessante. Foi um dos últimos clubes a me procurar, porém com a melhor proposta”, disse o botonista com exclusividade ao BLOG.
            Alex Bahr planeja uma temporada de sucesso no atual Campeão Paulista por Equipes. “Assim como em outros clubes que passei, projeto a conquista de títulos. O foco é o Paulista por Equipes e o Brasileiro”. O atleta também deixa claro sua obsessão pela conquista do Paulistão 2013, título que ainda não possui em seu vasto currículo. “Creio que temos reais chances de sermos bi campeões e eu conquistando meu primeiro campeonato”.
            Sobre o não acerto com o Palmeiras, Alex disse apenas que houve discordância em alguns pontos. “Eu havia cancelado minha carteirinha, achando que poderia reativá-la quando retornasse, porém, acabou cancelando o título. E para voltar eu teria que adquirir um novo título de sócio e aí acabou ficando inviável”, esclareceu.

Nenhum comentário: