terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOROESTE: "Contra o efeito ioiô"


O clube é jovem, faz sua estreia na elite do Futmesa paulista, coleciona sucessos recentes nas mesas, mas a falta de experiência pode pesar. Apesar de ter bons jogadores no elenco, o ineditismo de disputar a principal divisão do Estado, costuma ter um peso grande.
Sob o comando de Ton, a equipe de Bauru fui buscar em Sérgio Filho, que no ano passado foi o principal pontuador do CDB no Paulistão, o seu “ponto de referência”. O "Norusca" promete ir além da luta para não ser rebaixado. Porém, o elenco é inexperiente, à exceção de alguns nomes, como Ton e Marcio Rangel, a maior parte do grupo de botonistas não sabe o que é disputar a elite do Futmesa paulista. O clube também trouxe de volta às mesas, o veterano Mingão, mas sua readaptação a modalidade ainda é uma incógnita.
O Noroeste, pode ainda, aproveitar o Paulistão para amadurecer alguns de seus talentos, como Léo Armani, número 1 do ranking paulista juvenil em 2013.

OLHO NELE!
TON: Bom jogador, muito concentrado e prático. Tem nos chutes de média distância, por cima do goleiro, sua maior arma.

 
BLOG: Para o Noroeste, o que significa disputar a elite do Futmesa paulista?
Léo Armani: Para nós do Noroeste, é uma satisfação enorme participar da elite do Futmesa paulista, pois iremos enfrentar muitos jogadores de alto nível, e é sempre bom jogar com um pessoal mais experiente, isso só traz mais experiência ,determinação e garra para nós, e é isso o que buscamos.

BLOG: O clube entra na disputa com quais objetivos?
Léo Armani: Nós entramos na disputa com muita sede. Sede de ganhar experiência, iremos sugar todo o conhecimento tático desses grandes jogadores, para assim deixarmos o nosso nível de jogo muito parelho com o deles, pois a deficiência do time do Noroeste é a falta de definição, assim que melhorarmos um pouco isso, iremos dar mais trabalho do que já damos ao pessoal da elite, pois eles não são nenhum “bicho de sete cabeças”. Já enfrentei muitos e sei disso. Mas o principal objetivo é se manter na elite.

BLOG: O fato da grande maioria dos botonistas, ainda não ter o “peso” de enfrentar os “grandes” do Futmesa, pode prejudicar o desempenho da equipe?
Léo Armani: Isso vai de cada um, a minha cabeça está muito bem preparada para jogar contra qualquer um dos grandes, eu sei da minha capacidade, sei que posso vencer qualquer um, assim como sei que posso perder pra qualquer um. No jogo do Futebol de Mesa você tem que ser paciente , confiante e muito eficiente, senão você não consegue ganhar partidas importantes.

CALENDÁRIO:
23/Fevereiro: Meninos X NOROESTE
23/Março: Clube do Botão X NOROESTE
06/Abril: NOROESTE X Círculo Militar
18/Maio: Corinthians X NOROESTE
08/Junho: NOROESTE X Maria Zélia
03/Agosto: Palmeiras X NOROESTE
31/Agosto: NOROESTE X Flamengo



 

Nenhum comentário: